quarta-feira, 24 de novembro de 2010

**Body Shop - Twilight**

Olá meninas,

A Sandra da BodyShop enviou-me umas coisinhas lindas e hoje aproveitei para fazer um look e mostra-vos algumas das coisas que ela me enviou e dar opinião.

A Paleta Twilight com mistura de Violeta, lilás e champanhe e um iluminador cremoso com glitter para um look mais frio próprio para usar no Inverno.


Usei para além das sombras da paleta, o lip balm de melancia que só vos posso dizer uma coisa, É ÓPTIMO!!!

Peço antes demais desculpa pois a máquina digital como sabem já foi à vida e com o telemovel é muito mau, mas prometo que em breve vou ter a máquina e vai ficar muito melhor...

O resultado, sem primer e sem tratamento de pele, não fiz absolutamente nada, depois irei postar a diferença com tratamento de pele...



É uma paleta muito mimosa, tem um espelho enorme o que dá muito jeito e já trás o pincel para as 4 sombras... As cores não são pigmentadas e é preciso passar o pincel várias vezes, mas o resultado final com tratamento fica muito giro, simples, e muito bom look para o inverno.
O valor desta Paleta é 19.00€ podem adquirir em qualquer loja Bodyshop.
Apreciação final 0-5: 3

Recebi também um perfume o "Dreams Unlimited" e hoje testei o perfume... Quando abri adorei o cheiro e fiquei surpreendida com o tempo que durou, então resolvi usar para o dia de hoje, o resultado foi melhor do que esperei, ainda agora sinto o cheiro do perfume, para a  minha pele encaixa na perfeição, fica um cheiro bom, fresco, agradável mesmo à imagem do perfume...

Posso dizer que toda a gente à volta comentou e gostou bastante ;)

Apreciação final 0-5: 5
É pena não conseguirem sentir o cheiro, mas acreditem é simplesmente óptimo e vai para os meus perfumes de eleição.

Espero que gostem, mais tarde mostro o resto :P

Beijocasss

1 comentário:

  1. tenho ouvido maravilhas do perfume.. estou ansiosa por experimentar :)

    beijinho*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3