domingo, 28 de novembro de 2010

Compras do Fim-de-semana!!

Olá meninas,

Venho mostrar-vos duas comprinhas que fiz este fim-de-semana na Sephora e no Boticário... Já há muito que me tinham recomendado alguns produtos, pelo que desta vez comprei mesmo...

O BOTICÁRIO
PVP: 9.90€

Pois é, tive mesmo que comprar o tão falado primer para os olhos "Potencializador de Sombras", para ver se começava a sobressair algumas sombras que tenho com menos pigmentação, fiz um teste e o resultado, salta à vista.

A cor fica mais forte e numa não se notam os brilhos da própria sombra e com o primer esses brilhantes são bem notórios.. Estou ansiosa para experimentar na pálpebra pois deve ficar realmente bom!!!


SEPHORA
PVP: 11.70€

Comprei na Sephora algo que ainda não tinha ouvido falar, mas depois de uns testes feitos com a menina da Sephora decidi arriscar e comprei o Spray fixador de maquilhagem.

Serve para:
- Fixar a maquilhagem depois de aplicada em todo o rosto
- Podemos usar também para limpar os pincéis
- E esta que não sabia se aplicarmos o spray no pincel e depois colocarmos a sombra ela fica com o aspecto do primer, muito mais pigmentada.

O teste:

À Semelhança do primer fica com um aspecto mais carregado, irei depois também fazer umas revisões mais detalhadas..

A Sephora como não podia deixar de ser ofereceu sempre as bem ditas amostras desta vez uma amostra do perfume Womanity e duas "paletas" de sombras. Fiz também o cartão de fidelidade que funciona por pontos e dá-nos bastantes coisinhas em épocas especiais e o direito a participar em certas campanhas que a Sephora promove.

Espero que gostem!!!
Beijocas!!!


6 comentários:

  1. Ai melinha que produtinhos fantásticos!!!

    Também queroooo.
    Quanto custaram querida? Tu diz-me tudinho ...
    :D

    Também tenho uma amostra do Womanity, é espectacular e ainda ontem o pus!

    Mostra as paletinhas Tb!
    Muahhh***

    http://makeuppaddicted.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ***
    Que boas comprinhas...***
    Comprei o primer do boticários à uns meses e tenho gostado***

    Um beijinhoooooooo***

    ResponderEliminar
  3. Já coloquei os preços, por lapso esqueci-me..

    Corrigido =)

    Tanya mais tarde irei fazer um look com as paletinhas já com o fixador =)

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Olha a minha linda! :D

    Belas comprinhas sim senhor miga :D Adorei! hehe

    Eu também aproveitei para fazer umas compras este fim de semana hehe mais uma vez em sintonia nós :P

    Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  5. Espero que goste do potencializador de sombras! É uma das estrelas da linha do Boticário...

    Depois me conte se gostou :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3