domingo, 14 de novembro de 2010

Conjunto Luxe Lace - SuperSHOCK

A pedido de muitas familias, venho falar um pouco deste conjunto que está disponivel na AVON...

Pelos vistos tem cativado muita gente e a curiosidade de outros tantos.

Deixo aqui a fotografia para terem um noção, é realmente um mimo isso não temos duvida!!! É composto por uma paleta de 4 tons, 1 batom (em 3 tons), 1 máscara e uma caneta de eyeliner em gel...


Mas o que toda a gente pergunta.. A qualidade??? Deixo algumas imagens retiradas do blog beautyFulfield onde podem ver como fica a máscara e o eyeliner.



Os Batons são também um mimo.. Como podem ver =)

SWATCHES

Instante Mocha
 Frostiest mauve
 Pout

Este conjunto encontra-se já disponivel nesta campanha que vai terminar já na sexta-feira por um valor total de 36.40€

Os produtos podem ser vendidos em separado! Basta entrar em contacto comigo!!!

Irá estar também disponivel na próxima campanha :D

Beijocas
Boas CompraS!!!

6 comentários:

  1. Ai meninas esta coleção é puro luxoooo!

    Eu já reservei o meu produto de eleição apesar de querer tudoooooo xD

    Só posso dizer que é sem dúvidas das coleções mais lindas que já vi!

    Beijo querida!

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex, a máscara está neste momento com o valor de 12.70€.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei dos batons, quanto custam e será que dá para ver swatch das cores?

    ResponderEliminar
  4. Olá Susy, acrescentei ao post as imagens dos swatches dos batons :)

    Neste momento custam 7.90€

    Beijocas****

    ResponderEliminar
  5. Oláaaaaaa
    És revendedora avon certo???
    Precisava de uma ajudinha urgente=S
    Fiz uma encomenda de 24 euros e tal no catálogo passado (comprei um serum de pontas espigadas, e um conjunto de 3 produtos planet spa, com uma bolsa gratuita)

    Sei que não devia incomodar-te com isto, mas a senhora não mandou qualquer amostra nem a bolsa a que eu tinha direito! Disse que talvez mande na proxima semana, e que na net vêm coisas no catalogo que não vem no catalogo real...

    Já não é a primeira vez que acontecem estas coisas com essa senhora e eu recuso-me a pagar sem ter a bolsa...

    O que devo fazer???

    Um beijinho grande***
    Agradecia muito se respondesses no meu blog ou para o meu mail...

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com
    carinanoyoutube@portugalmail.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3