terça-feira, 30 de novembro de 2010

LipBalms *BodyShop*

Como prometido, venho aqui com uma revisão dos LipBalm, ou melhor dar-vos a conhecer estes miminhos da BodyShop...

Veio desta forma

 Só pela caixa que é um mimo dá logo vontade de ter eheheheh...

O que contêm
5 Lip Balm com os sabores de Morango, Frutos Vermelhos, Manga Pêssego, Melancia e Framboesa..



Nos lábios ficam mais ou menos assim como na foto, aqui coloquei mais do que uma camada para vocês verem bem as cores :)


A única coisa que não vos posso fazer "sentir" é o sabor, são todos deliciosos, nos meus lábios têm tendência a evaporar porque parece que os como eheheheh... Estou sempre a lamber os lábios...

Apreciação final 0-5: 4 (Dou apenas nota final de 4 pois é uma pena que não sejam em batom, em boiões é mais complicado tirar a quantidade certa, fazendo com que por vezes se desperdice um pouco, no entanto em qualidade é óptimo)

É uma óptima prenda de Natal, têm um valor de 15€ e podem comprar em qualquer BodyShop...

Experimentem que não se vão arrepender!!!

Beijinhos
Comentemmmm!!!

3 comentários:

  1. Eu AMO esses lip balms e também os devoro :S são deliciosos xD

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um lip balm desses e concordo, são delíciosos :D o cheiro deles também é uma coisa por demais, são vontade de comer haha

    e também concordo, se fosse em stick seria mais fácil aplicar mas para isso também teriam de mudar a fórmula do produto ... é umaa coisinha para eles pensarem hehe ^^

    beijinho *

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3