terça-feira, 23 de novembro de 2010

**Máscara SuperShock AVON**

Como prometi algumas meninas, lá venho eu fazer a revisão desta máscara que me foi enviada pela AVON para testar...

Até hoje não tinha encontrado nenhuma máscara que se adequasse ao meu dia-a-dia e aos meus tiques, pois é... Tenho o vicio de mexer onde não devo quando estou maquilhada e por isso mesmo já algum tempo que procurava um rímel à prova de água...

Já estou a usar desde a semana passada que chegou a encomenda...

A máscara é assim

À primeira vista é mesmo o que está na imagem, o aplicador é enorme e as cerdas muito pequenas, o que faz logo à partida termos algumas duvidas...

Eu como fiquei sem máquina (vou comprar nova em breve) e não consegui tirar com o telemóvel pois a qualidade não mostrava como ficava realmente a máscara, e muito procurei na net um resultado muito idêntico ao que eu tive e encontrei o que vou pôr abaixo..


(retirado do blog linda dmais)

Até os lhos dela são da mesma cor dos meus, e revejo imenso o resultado dela no meu (quando tiver máquina prometo que tiro pics =) )...

O resultado é notório logo na primeira aplicação, normalmente ponho sempre mais uma ou duas camadas visto hábito dos outros rimeis que tinha, mas com este não é mesmo necessário... É óptimo agarra super bem e um ponto importantissimo NÃO CRISTALIZA, durante o dia-a-dia não sinto os olhos a colar, ando super bem como se nem sequer tivesse rímel é óptimo nesse aspecto...

Para tirar? Omggg o que eu desesperei nos primeiros dias, custa imenso a tirar, eu uso desmaquilhante em leite e nunca demorei tanto a tirar alguma coisa do rosto, vai para o meu 1º lugar na lista de maquilhagem mais dificil de retirar...

Conclusão: Comigo resultou super bem, é algo que vou começar a comprar, há muito que ansiava por um rímel assim, hei-de experimentar mais uns à prova de água a ver se é igual, pois este foi o meu primeiro...

PS: Para as meninas que se queixam das certas partidas dos rímeis, até agora este está intacto e recomenda-se.

NOTA 0-5: 4

Adorei, superou a minha expectativa...

Preço actual nesta campanha: 12.70€

Beijocas
Espero que gostem!!!

1 comentário:

  1. Optima revisão amiga! :D Adorei essa máscara....e tou mortinha por ter a minha xD hehe

    Beijooooooo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3