quinta-feira, 25 de novembro de 2010

**Máscaras Montagne Jeunesse**


Olá minhas queridas :)

Depois de alguns contactos com a Montagne Jeunesse, eles fizeram questão de me enviar umas amostras para umas belas revisões.
A marca produz vários produtos de beleza no entanto os mais conhecidos e vendidos em Portugal são as máscaras faciais. A Montagne Jeunesse não testa em animais e todos os produtos têm ingredientes naturais!

As máscaras são também conhecidas pelo seu aroma maravilhoso e em Portugal também pelo seu preço ehehe!!!

Em Portugal, as máscaras Montagne Jeunesse podem ser encontrados na Claire's, Área de saúde do Continente, Modelo, Intermarché, Pingo Doce e Jerónimo Martins, lojas Celeiro-Dieta e em mais 358 lojas de beleza local por todo o país.

Para mais informações podem ir ao site da marca www.montagnejeunesse.com, poderão fazer compras, pedir informações, são pessoas muito disponíveis :)


Pois é, a Montagne Jeunesse mandou também lembranças para as blogueiras, no entanto como não posso dividir por todas e de maneira a não ser injusto farei a distribuição de maneira diferente :)

Darei mais novidades noutro post de seguida :)

PS: Dentro de alguns dias virão as revisões, irei ser o mais sincera possível, vai ser a primeira vez que vou usar este tipo de máscaras e espero que o resultado seja óptimo!!!

Beijocasss

12 comentários:

  1. Olá :)

    que nice... já ouvi criticas muito positivas dessas mascaras!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas representantes da Montagne Jeunesse por aqui***

    Muito fixe não é????

    Um beijinho grande***

    ResponderEliminar
  3. Eeheheh =)

    Por acaso também nunca vi mais ninguém como representantes para além de ti... :P

    Já experimentaste alguma?

    Beijocaaa

    ResponderEliminar
  4. Já lindona...sai amanhã a primeira revisão***

    Quando vais tu começar a usar???
    Algumas custou-me a traduzir, são bem diferentes mas devem ser um máximo...LOOL
    As tuas vêm em português???

    Um beijinhoo grande***

    ResponderEliminar
  5. Nann, tá tudo na língua do amor amor xD...

    Mas como tive alguns meses em França a ver se ainda tenho prática eheheh!!

    No fim-de-semana a ver se começo... Estou especialmente curiosa para a do corpo e cabelo!! Devem ser as primeiras que vou experimentar =)

    Beijõessss

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha de coisinhasss amei!! :D

    Já vi que vais por as tuas meninas todas lindonas! hehe

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  7. LLOOOL
    Eu decidi que seriam as minhas últimas...LOOOl

    Faz então que assim já espreito...eheheheheheh
    ***
    As para face estou a tirar à sorte e vou usando uma por semana***

    Um beijinhoooo*** Kisssss

    ResponderEliminar
  8. Como nunca usei nenhuma máscara na cara porque tenho a pele macia e normal, tenho algum receio LOOL...

    Já viste o que é acordar toda deformada e com a pele toda estragada com o efeito oposto? LOOOL, tou mesmo a ver a figurinha!!!

    Beijocasssssssss

    ResponderEliminar
  9. Hum...
    Achas que as máscaras podem estragar a nossa pele???
    Olha...não me assustes...já nem ponho máscara este fim de semana...LOOL

    Mas realmente se tiveres a pele perfeitinha é um pouco complicado...

    Se tiveres receio arrisca nas hidratantes...penso que são as aplicar secar e remover como as de chocolate, morango, fruta e assim...

    ****

    ResponderEliminar
  10. Vou ler algumas opiniões na net, inclusive as tuas e ver...

    Ainda não ouvi criticas portanto não custa arriscar!!! Mas experimento primeiro as outras assim fico já com uma ideia..

    Ehehe *******

    ResponderEliminar
  11. =D
    Ok então...
    Espreito as tuas e tu as minhas...ehhhhehhhehehe
    LOL

    Um beijinhoooo***

    ResponderEliminar
  12. Olá (:

    Não conhecia essas mascaras, fico à espera dumas opiniões ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3