sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oferta para as blogueiras 06

Como não podia deixar de ser, venho sempre fazer um post de ofertas às minhas blogueiras/clientes..

Esta campanha vou aproveitar as ofertas que me mandaram da Montagne Jeunesse, visto que tem alguma procura, e é também uma oportunidade para quem quiser experimentar..

Optei distribuir assim as ofertas que a marca me deu, porque seria difícil ser eu a escolher as pessoas!!!

Portanto todas as minhas clientes que fizerem compras neste catálogo superiores a 20€ irão receber um pacote como está na foto abaixo, cada um com um folheto informativo e 5 máscaras diferentes para poderem experimentar e dar a vossa opinião.



Espero que gostem!!!

Beijinhos
Boas Compras =)

3 comentários:

  1. =D
    Boa***

    Meninas aproveirem pois ficam com máscaras faciais para os próximos meses=D
    ehehehehhhehehehh

    Um beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora mas que bela ideia! :D Acho que ninguem vai querer perder! :D

    Já te estas a tornar a mãe natal visto que essas máscaras na claire´s custam cerca de 3€ cada salvo erro, ou seja grande prendinha, já que ofereces um pacote de 5! :D

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  3. - Ohh, se tivesses dito ontem antes de eu fazer a encomenda , via mais qq coisa :C

    so me faltavam 5€ xD
    Opah , ai menina Ana xD

    beijinho fofinha :DD

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3