quarta-feira, 17 de novembro de 2010

* Tag: Eu e a maquilhagem *

Olá lindas

Venho responder a uma tag feita pela Liliana do blog "Lilimakes & Companhia".
Andamos muito cuscas senhora dona Liliana :P
 
1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem? 
Um comecei à volta dos 15/16 anos com coisinhas muito levezinhas, um lápis aqui, um gloss ali, mas nunca nada de especial... Lembro-me de por volta dos 12 anos "roubar" uma paleta à minha mãe mas como a minha carinha ficou uma desgraça nos anos seguintes nem pensei mais nisto :)

2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?
Hmmm, desde que me comecei a valorizar mais, há cerca de 2 anos, tive uma separação difícil, era miudita e por acaso não me arranjava, não fazia nada, e desde essa altura que comecei a valorizar-me cada vez mais e comecei a usar mais dos meus dotes (tanto que o namorado voltou e hoje é quase maridão :D )
3. Quais é que são as tuas marcas favoritas? 
Adoro tudo o que é NYX, SIGMA E MAC.. (Apesar de a unica que não experimentei foi a MAC, estou mais do que desejada a fazê-lo, que tentaçãoooooo)

4. O que é que a maquilhagem significa para ti?
Em tempos não me dizia nada, passava perfeitamente sei ela e nem sequer dava valor, neste momento é uma prioridade!

5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?
Corrector, Base, Lápis PRETO, Gloss


6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?
Ver o resultado final.
7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?
Cada pele é uma pele, cada produto é um produto... Cada CARTEIRA é uma CARTEIRA, mas acho que têm grande influência, porque se o meu bolsito desse de certeza que as prateleiras estavam cheias de MAC :D
8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?
Cometer os maiores erros, porque é com eles que vamos aprender, é bom olhar para trás e vermos uma make que naquela altura achávamos que era alguma de jeito e depois achamos horrorosa :D... ahhhhh e muita paciência, tempo, dedicação e nunca desistir... :)
9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?
Acho que nunca tive nada que complementasse os dois compreender e gostar pois cada um usa aquilo que acha que lhe fica melhor.. Compreendo menos aqueles que nem se quer se interessam em saber um pouco mais sobre este mundo que nos faz tão bemmm...

10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?

Muito importante, é graças a todas vocês que eu aprendo todos os dias e vou aprendendo sempre mais..


Passo esta tag aos seguintes blogs:
*Makeup Looks da Inês*
- This is Sofia Oliveira -
Blog de Verniz de Unhas - Miss Verniz
IvÂnia Diamond
Just Makeup & Beauty...

E mais um bocadinho sobre mim :)

2 comentários:

  1. Aiii que cuscice tão boa XD hahahah tou uma tagueirolas de primeiro oh Ana heheh

    Amiga nós um dia vamos ser grandes, e vamos ser tão chiques que a MAC para nós vão ser trocos hahah ( agora volta a terra Lili) xD

    Beijos amorii

    ResponderEliminar
  2. Oiiii amei a "cusquice! ehehhe

    boas respostas ;)*



    xoxo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3