sábado, 11 de dezembro de 2010

#2 Momento Montagne Jeunesse

Hoje venho-vos mostrar o meu segundo momento com as máscaras da Montagne Jeunesse. Desta vez como estava com duas borbulhas na cara, andei de volta da caixinha da Montagne para encontrar uma máscara que as levasse daqui...

Não há nada especifico para isso, no entanto encontrei uma máscara "Purificante e Hidratante"...

Nome: Souffle Aux Fraises / Strawberry Souffle

Aplicação:
  • Limpar/Lavar a cara
  • Espalhar a máscara por todo o rosto (eyes inclued)
  • Relaxar com a máscara entre 15-20 minutos
  • Tirar novamente com água
  • Limpar suavemente com a tolha 

Detalhes:
Máscara intensiva com morango que deixa a pele fresca e hidratada. Deixa a pele respirar melhor com calmantes de Aloe Vera e purificada com extractos de Baunilha. Suaviza, e tonifica toda a pele do rosto, é 
aconselhável o uso semanal desta máscara. De salientar que a máscara é para o rosto todo incluindo olhos, pois ao contrário das outras máscaras não contem tónicos, álcool,e aditivos e apenas grande fonte de vitamina Aloe Vera.

Classificação Final 0-5: 5 --> De salientar que é a primeira vez que uso uma máscara para a cara e não podia ter escolhido melhor máscara... Começo a ficar realmente surpreendida com a marca Montagne Jeunesse pela positiva, até agora tenho adorado o que tenho usado. Esta máscara cumpre tudo aquilo que promete, depois de aplicada faz um frio intenso na cara e depois fica do género de betume, quando tiramos sentimos uma leveza na pele muito muito agradável... Óptima, excelente e sem duvida que aconselho :)

2 comentários:

  1. Olá. Ando para comprar uma máscara para usar, esta parece ser boa, ainda por cima de morango, k adoro o cheiro. Onde comprast? E o preço dela?

    Passa no meu ^*^

    ResponderEliminar
  2. Oiii,

    Olha eu não comprei porque sou parceira da marca, mas podes comprar em vários sitios em PT nomeadamente: Claire's, Área de saúde do Continente, Modelo, Intermarché, Pingo Doce e Jerónimo Martins, lojas Celeiro-Dieta e em mais 358 lojas de beleza local por todo o país.

    Acho que os preços delas rondam os 3€ cada uma..

    Se quiseres aproveitar a oportunidade eu estou a dar uma caixinha de 5 máscaras a quem fizer compras no meu catalogo superior a 20€ :)...

    Beijinhosss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3