quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chegou **Fraulien 38**

Olá minhas lindasssss!!!

Já chegou ehehehehhe, estava tão ansiosaaaaaa =)

Deixo aqui as fotos, e mais tarde virão as makes :)


Conjunto Paleta de 120 cores mais kit profissional de 31 pinceis :)


Paleta composta por 120 cores nomeadamente 66 cores shimmer, 12 cores metálicas e 42 cores matte

Kit Profissional de pinceis composto por: Artificial leather case, Powder Brush, Angle Powder Brush, Andgle Shadow Brush, Round Shadow Brush, Flat Concealer Brush, Flat Concealer Brush, Small Domed Eye Brush, Fan Brush, Lipstick Brush, Eye Applicator Brush, Mascara Brush, Eyeliner Brush,Lash Comb & Brow Comb, etc. 


 Só uns swatches para terem noção, as cores são super pigmentadas

 Para adquirirem este ou outros KITs visitem o site da Fraulien38, são super simpáticos e rápidos, chegou em 5 dias úteis. Deixo o link para visitarem CLICA AQUI

GOSTAM???? 
BEIJOCASSSSSS!!!

8 comentários:

  1. Olá (:

    Tenho essa paleta é uma maravilha ;)
    Pinceis tb tenho da marca mas de 24 pinceis, sao mt bons...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho os pincéis, mas são só 24 e gosto deles :)

    ResponderEliminar
  3. - Adorei :)
    Já estive a ver no site, e teem preços fântasticos :)

    ResponderEliminar
  4. Vale realmente a pena, fiquei muito surpreendida com a qualidade das sombras...

    Agora é fazer makes... =)

    ResponderEliminar
  5. hehehe eu bem disse que eraaa hahahah XD

    É verdade miga as sombras são incriveis hehe :D

    Agora disfruta bem e faz muitasss makes pa nós! hehe

    Beijaõooooo

    ResponderEliminar
  6. olá podes dizer qual o preço é que nao consigo entrar no site deles... obrigada..

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem tenho 1 e acho a palette 1 maximo!!! Adoro fazer makes atraves das suas cores!!! AWESOME...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3