segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

** Feliz **

Como já não podia deixar de ser, cá venho eu partilhar mais um momento da minha vida pessoal com as minhas meninas :)

Estou tão felizzzz <3...

E perguntam vocês porquê né?, Que anda aqui esta maluca a dizer e não vemos ao que ela se refere eheheh...

Como algumas sabem e outras ficam a saber neste post, eu vou casar para o ano, e como é normal já estou a tratar de todos os pormenores e mais alguns que se atravessam no caminho...

Desta vez, chegaram os tão esperados (há quase 3 meses que deviam ter chegado) CONVITES DE CASAMENTO..

Estou tão feliz que pareço uma miúda, e o namorado adorou e ver aquele olhar a brilhar sabe tão bemmm!!!
Deixo aqui umas fotos... O tema vai ser musica e as cores escolhidas foram preto e vermelho (as nossas cores de eleição)..





Que acham meninas????? Será que gostam tanto como eu??? :D
Beijocassss!!!

13 comentários:

  1. Original!! :) Super giro!

    Felicidades!!

    ResponderEliminar
  2. woww

    sinceramente gostei muito... super original. nunca tinha visto assim!

    PARABÉNS <33

    ResponderEliminar
  3. Estão MARAVILHOSOS amiga super originais :D

    Parabéns, e que sejas feliz para sempre com o teus princepes (R.+ gatinhos ^^)

    Beijão e já sabes tas no <3!

    *******************

    ResponderEliminar
  4. Amei...lindos lindos..e Parabéns à noivinha :) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. super giros :DD
    muitas felicidades +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. opa devem ser momentos muito especiais, acho que é o sonho de qualquer mulher organizar o seu casamento, se não for o casamento de sonho, pelo menos que seja um feliz!
    tens muito gosto :D acho que são lindos!
    beijinhos, continua a mostrar-nos novidades acerca dos teus planos :))) *** beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tao originais e bonitos
    Olha que grande ideia :D
    Gostei bastante :D
    Felicidades para voces :D

    ResponderEliminar
  8. São lindos os convites :D
    Deve ser mágico esse momento!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada minhas lindas...

    Neste momento ainda não é mágico, mas tenho quase a certeza absoluta que irá ser.. Maravilhoso, pelo menos é para isso que andamos a preparar tudo com 1 ano de antecedência...

    E ver as coisas avançarem é maravilhoso...

    Beijocas e obrigada a todas!!!

    ResponderEliminar
  10. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderEliminar
  11. oh pah mesmo giros... e originais:) felicidades:)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3