domingo, 19 de dezembro de 2010

*Make Up #4*

Olá minhas lindas,

Hoje e a partir de agora vou tentar vir pôr makes todos os dias ou o máximo possivel, como diz a lili agora com a paleta ultra óptima da Fraulien não tenho mais desculpas...

O Look de hoje foi feito à pressa, que já estava atrasada para o almoço ehehe, e o namorado só me gritava ao ouvido para me despachar..

Espero que gostem :)



(Aqui a sombra lá foi para a parte de cima do olho bahhhhhhhh)

Não tirei fotos do que usei pois já estava mesmo com pressa, mas é básico (não usei nada na cara para alem de corrector e creme hidratante pois a base atingiu o HIT THE PAIN):
  • Primer da Boticário
  • Sombra Preta
  • Batom Indiano (Kajal Preto)
  • Batom - Pout da Avon conjunto Luxe Lace
  • Lápis delineador preto da AVON
Espero que gostem!!!
Beijocassss!!

4 comentários:

  1. Olha a minha lindonaaaaa! hehe

    Adorei o baton miga, e sim já não tens desculpa hehehe xD

    Gostei sim! :D Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. - Ai a menina ficou tão bonita +.+
    Gostei muito da make ^^

    Beijinho enorme queridona ^^

    ResponderEliminar
  3. Querida, tinha-me esquecido de referir no post que era preciso deixar o vosso email :) Como comentaste em antes de modificar o post, agradecia que deixasses mais um comentário, que vai contar como uma entrada extra para compensar o meu engano, com o teu email :D

    Obrigada e desculpa ^^

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres comentado outra vez :) Prometo que não me irei esquecer de te adicionar uma entrada extra pelo meu engano! ^^

    Gostei muito da maquilhagem! Principalmente do batôn, que é lindíssimo e fica super giro nos lábios (:

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3