domingo, 26 de dezembro de 2010

*Make Up #6*

Olá a todas!!!!

Deixo-vos aqui a minha make de Natal :D, estava inspirada e com tempo se sobra para fazer alguma coisa, gostei do resultado..

Espero que gostem!!!




Não usei muita coisa, pois da parte da manhã andei a hidratar a pele depois da depilação.
* Corrector imperfeições AVON
* Base em Pó da Oriflame
* Potencializador de sombras do Boticário
* Batom Wild Couture
* Máscara SuperFull Avon
* Paleta 120 Cores Fraulien38
Espero que gostem!! Eu gostei do resultado final, sou sincera é a primeira vez que uso este género de cores e fiquei bastante agradada com o resultado!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Tás muito bonita! Adorei a sombra em tons dourados!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita, esses tons ficam bem com qualquer look :)
    Eu criei um beauty blog muito recentemente, se quiseres passar por lá agradeço :) http://algodaoroxo.blogspot.com Xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito linda!=)
    Beijinhos***
    Passa pelo meu blog=)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3