domingo, 5 de dezembro de 2010

***A minha nova TATTO***

Como o blog já é um pouco de tudo inclusive a minha vida pessoal, decidi partilhar com vocês a minha mais recente tatuagem...

Foi um cover Up (para quem não sabe, trata-se de tapar uma com outra nova por cima), fiz durante a tarde de ontem, cerca de 4 horas na marquesa e pronto aqui está ela :)

Ainda dorida, mas linda!!!

ANTES:



DEPOIS





Gostam??? 
Espero que sim :)

Tenho muito agradecer ao Ricardo da Heart Of Buda foi excelente, 5*****, aturou-me bastante.. O Desenho foi todo feito à mão sem stencil e ficou excelente!!! 

Beijocassss!!!!

10 comentários:

  1. Amigaaaa ficou um MUST! :D Ficas-te super fofa e essas patinhas dos gatos..ohhh adorei :D

    Beijinhos*************

    ResponderEliminar
  2. Está giríssima adorei :) muita coragem também..que é o que me falta..tenho medo de agulhas até mais não..lolol
    Bjitos :)***

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu tenho pânico de dentistas, análises de sangue, injecções, sou capaz de dar em doida a pensar nessas coisas...

    Isto é diferente... Tens de gostar muito e querer mais ainda para ter coragem..

    Não vou dizer que não doí... As minhas pequenas não doeram, mas esta grande doeu imenso e ainda dói...

    Mas no final é tão bom ver como fica que ficamos logo com vontade de mais :P

    Bjinnhosssss

    ResponderEliminar
  4. ADOROOO ... mas tá um pouco grandeee.... :P

    Ando morta para fazer 2 tattoos...ha anos... e ainda não tive coragem... ehehhe


    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. - Ai que lindá +.+
    Adorei :D

    Pois querida, e mesmo assim isso já me incomenda.
    :C
    Há de correr tudo bem :D
    Obrigada pela força minha lindona :D

    ResponderEliminar
  6. Afilhada,

    é linda, gostei especialmente das patas de gato :)

    Beijos * Angie *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas :)

    Obrigada madrinhaaaa :)

    Cada dia que passa gosto mais dela ehehe!!!

    ResponderEliminar
  8. ahhh adorei está muito bonita..porém agora não deves usar um gel de banho qualquer, porque a maior parte deles, para serem comerciais, vêm com muitos cheiros e assim..deves usar a partir de agora um gel de banho suave e o mais natural possível..aconselho-te o Lactacyd Derma, é óptimo para usar no banho para quem tatuagens e não só claro ;) compras nas farmácias e qualquer para-farmácia, deixo-te aqui o link para se não conheceres ;) eu digo isto porque trabalho num centro de tatuagens e é uma das coisas que aconselhamos sempre..existem vários bons na farmácia, mas este é o melhor e mais adequado, beijocas http://bit.ly/abjpP5

    ResponderEliminar
  9. Olá!!!! eu tambem quero "esconder" uma tatto que tenho e o meu receio é que fique mal, a minha é maior que a tua...

    A tua ficou perfeita!! linda linda!!

    Onde é o heart of buda?! =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá linda,

    A Heart Of Buda é em Lisboa mais precisamente na Alameda perto do jardim :D

    Beijinhoss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3