quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#1 Momento Montagne Jeunesse

Como prometido já experimentei a primeira máscara das várias que a Montagne Jeunesse me mandou!!!


Nome: Chocolat Infusion

Aplicação:
  • Lavar o Cabelo
  • Colocar a máscara por todo o coro cabeludo e restante cabelo
  • Esperar cerca de 2-3minutos
  • Tirar novamente com água
Detalhes:
Máscara intensiva com minerais naturais, cheia de chocolate, mel e óleo de kukui para proteger, hidratar e amaciar o cabelo, basta apenas resistir à tentação de comer ehehehe!!!

Tirei a foto de outro blog pois não tirei fotos nenhumas ontem, mas o aspecto dela é mesmo este eheheh, mais escuro sem flash e a primeira coisa que sentimos ao abrir o pacote é o cheiro intenso a MOUSSE DE CHOCOLATE!!! (o namorado até perguntou se não dava para comer).

Resultado Final: Cabelo incrivelmente mais macio, sedoso, leve e muito brilhante (quem usa secador aconselho vivamente)


Classificação Final 0-5: 5 --> Sem sombra de dúvida que é para continuar a usar todas as semanas espero fazer pelo menos uma máscara destas... O resultado é estonteante, nunca pensei que fosse tão bom como é, aconselho a toda a gente que tem o cabelo sem brilho, pesado, oleoso... É muito melhor que os condicionadores que usamos normalmente!!!

5 comentários:

  1. Aiiii que vontade de exprimentarrr amiga! Tudo o que tem chocolate parece-me maravilhoso!

    Gostei da review!

    Beijinhos***********

    ResponderEliminar
  2. - UAU, que coisinha boa ^^
    Que vontade de experimentar .
    Tenho que ver se encontro isso aqui , perto de mim !
    ^^

    Gostei muito da review :D
    Beijinho minha queriduchá :D

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito brilhante mesmo! O único contra para mim seria o cheiro do chocolate... mas parece-me lindamente.

    ResponderEliminar
  4. Jo, acredita que o cheiro a chocolate não é nada!! Eu não sou apreciadora de chocolate e detesto mousse, e no banho passas bem com isso :)

    E vale pelo resultado...

    PS: Lavem bem bem a banheira se não fica todinha castanha avermelhada :)

    BjOOOO***

    ResponderEliminar
  5. Uaaaauuu linda...
    Adorei a revisão***

    Deve ser realmente fantástica...fiquei muito muito ansiosa para experimentar****

    LOOOL

    ps: desculpa não ter vindo visitar-te logo, mas já não tenho net diariamente como antes, por isso não da=(

    Beijinho lindaaaaaaaa

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3