terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prendinhas

Olá meninas,

Hoje venho aqui deixar um post de umas prendinhas que tenho recebido de meninas da net :)

A primeira recebi na semana passada


Já experimentei a caixinha das sombras que por sinal deixou-me agradavelmente surpreendida para o preço que tem. As sombras tem uma pigmentação acima do normal!

E já que O BOTICÁRIO a mim não me dá nada e diz que eu é que não lhes envio e-mails (o que é pura mentira) uma menina linda de um fórum ofereceu-me um conjunto deles que ainda vou experimentar e depois direi de minha justiça :)

O cheiro é óptimo e adorei a prendida :)

Por enquanto é isto, amanhã trarei mais novidades ehehehe

Beijocas minhas lindas!!! =)

7 comentários:

  1. Qual e o contacto para o boticario?
    nao encontro nada de contactos!!
    A paleta parace ser mesmo muito boa!
    Beeijos

    ResponderEliminar
  2. Está na página do facebook deles... :)

    ResponderEliminar
  3. - Que prendinhas lindas +.+


    - AInda bem que gostas-te minha queridona :)
    Beijoca enorme ^^

    ResponderEliminar
  4. Olá :)


    que presentinhos bons... miminhos são sempre bem vindos né? :D

    humm... dizem que não envias?! :S


    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. grandes prendinhas :D a menina que te enviou essas coisas tem muito bom gosto porque a qualidade é excelente! beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Que prendinhas muito boas =)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente fala bem dos artigos da Primark pela internet fora, estou muito curiosa para experimentar!
    beijinhos!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3