terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Review: Primer Boticário

Olá :)

Tal como prometido quando fiz as comprinhas aqui há 3 semanas no boticário, hoje venho fazer a revisão do tão falado potencializador de sombras..

É pequenino, tem apenas 8ml e quando o comprei pensei logo que não ia dar para nada, mas tenho usado em todas as makes que faço e ainda está cheio :), dura imenso tempo...

É branco ao contrário de muitos outros que costumam ser do tom da pele ou bejes/castanhos, no entanto quando espalhado e com sombra por cima não se nota nada. É muito cremoso, espalha-se super bem e basta apenas um pouco como está na foto para a pálpebra toda.

(Cliquem para ampliar)
Nota-se realmente uma grande diferença quando aplicado com e sem primer, eu queixava-me imenso antes de utilizar este primer que as minhas maquilhagens do dia a dia não duravam nada e neste momento duram o dia inteiro, chegam a ficar intactas horas e horas...

Esta ultima make que fiz no dia 24 para 25 utilizei o primer e nota-se realmente a pigmentação das cores, posso dizer que fiz a make por volta das 15h da tarde e tirei às 3h da manhã e depois de tantas emoções das prendinhas e miúdos a correr de um lado para o outro, no colo, a mexer no cabelo, na cara nos olhos, ficou intacta!!!

Apreciação Final 0-5: 5 sem duvida alguma, aconselho realmente a comprarem e utilizarem para potencializar as sombras que têm, por mais pigmentadas que forem o primer ajuda a fixar também durante todo o dia! Podem comprar em qualquer Boticário pelo valor de 9.90€

Espero que gostem!!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Esse está na Wishlist sem dúvida!!!
    ;)

    Bjinhos querida*

    ResponderEliminar
  2. fiquei com vontade de comprar :) parece ser óptimo!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem que grande diferença miga! :D

    Adorei a revisão, deu para ter uma boa ideia do produto :)

    Beijinhos*********

    ResponderEliminar
  4. Já ando de olho nesse primer há algum tempo...
    Acho que é desta que o vou comprar! :)
    Beijinho linda e já agora que tenhas um ótimo 2011!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já vi várias reviews desse produto e todas elas super positivas!
    Tenho que experimentar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fiquei cheia de vontade de ter um desses =)
    Já está na Wishlist.

    Beijinho
    http://ajoanatemumblog.blogspot.com/2010/12/sorteio-o-amor-esta-no-ar-com-lilimakes.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3