sábado, 11 de dezembro de 2010

* Tag: Conhecer-te Melhor *

♥ _Tag Conhecer-te Melhor_ ♥

A Sofia do Blog - This is Sofia Oliveira lançou a sua própria TAG que eu achei engraçada pois nós falamos aqui todos os dias, vamos conhecendo pessoas, mas a maioria não nos conhece, e aproveitei para vos mostrar mais um pouco de mim e dar-vos a conhecer um pouco mais a minha intimidade...

  1. Nome Completo?  Ana Isabel Machado Melo
  2. Data de Nascimento? 16 de Março de 1989
  3. Quantos anos tens? 21
  4. Signo? Peixes
  5. Onde Moras? Lisboa
  6. Qual teu Clube? O Grande e Maravilho mas que agora devia levar uns carolos SLBenfica
  7. Tua comida Preferida é? Churrasco Brasileiro
  8. Tua bebida Preferida é? Coca-Cola
  9. Tua cor Preferida é? Preto
  10. Teu Filme Preferido é? Dirty Dancing - 1987
  11. Tua Musica Preferida é? I've Had The Time Of My Life
  12. Se pudesses mudar algo em ti o que seria? O peito
  13. Se pudesses ser um animal qual serias? Um gato
  14. Se pudesses ter algum poder mágico qual seria? Tal como no filme do Jumper, pôr-me em qualquer lugar quando quisesse
  15. Se ganhasses o euro Milhões que farias com o dinheiro? Diversas coisas, nem sei!!!
  16. Que gostavas de fazer no Futuro? O mesmo que já faço hoje
  17. Estas a penssar fazer algo novo no teu Canal\blog em 2011? O espírito é sempre inovar, para melhorarmos e crescermos, mas só com o tempo aparecerão novos desafios, ideias, etc etc
  18. Que presente gostarias de receber pelo Natal? Já recebi :) a minha tatuagem, já esperava por ela há cerca de 4 anos!
  19. Se pudesses cometer uma loucura antes do final do ano qual seria? Tele transportava-me para o calor que odeio o frio desta altura :)
  20. Que desejas para o Ano de 2011? Conseguir alcançar a tudo o que me propuser, nunca desistir, casar com o meu menino e que seja muito melhor do que este ano, que já foi maravilhoso.
 
Passo a todas as minhas seguidoras que quiserem responder para ficarmos a saber um pouco mais sobre vocês!!! 

Obrigada Sofia, talvez se fosse qualquer outra pessoa não sei se teria respondido mas como és tu :P..

Beijinhos a todas
Respondam!! Dêem-nos a conhecer também um pouco de vocês!

1 comentário:

  1. - Oh :$
    Obrigada por teres respondido minha querida :)
    Adorei conhecer um pouco mais sobre ti :)
    Beijinho enorme :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3