domingo, 5 de dezembro de 2010

Ultima Semana!!!

Olá minhas lindas,

Como já só falta uma semana para o final deste catálogo, venho aqui deixar-vos alguns produtos que chamam mais atenção neste catálogo..

Qualquer coisa já sabem, é só entrar em contacto comigo, estou sempre disponivel para todas as vossas duvidas.

Vou fazer encomenda no dia 10 de Dezembro!! Até lá aceito qualquer encomenda da vossa parte!!!

Apenas 39.90€

Conjunto Luxe Lace 29.70€

A metade do preço, apenas 4.50€

Toda a Maquilhagem COLORTREND por apenas 4.50€ cada

Colecção Shimmering por apenas 9.90€

Os 5 por apenas 15€ (basta escolher os aromas)

Entre outras ofertas na revista, é só dar um saltinho... E já sabem qualquer coisa é só entrar em contacto comigo... 

Beijocas
Boas Compras!!!

3 comentários:

  1. Olha a Colecção Shimmering vem com que produtos?
    E os portes quanto é? :P

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla,

    A Colecção Shimmering é composto por:
    - Locão Corporal Cintilante
    - Creme de mãos
    - Bálsamo para os lábios

    Os portes é como faço para toda a gente, se for feito o pagamento por transferência bancária ficam a meu cargo, se for à cobrança é acrescentado o valor de 2.50€

    Se as compras neste catálogo forem iguais ou superiores a 20€ ainda recebem para além de outras ofertas um pack da Montagne Jeunesse no valor de 15€ (http://beautysforworld.blogspot.com/2010/11/oferta-para-as-blogueiras-06.html)

    Beijinhoss
    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  3. Lol mesmo querida! Não consigo gostar! lol

    beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3