quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1ª Etapa: Casamento

Olá minhas lindas,

Como me pediram tanto para pôr aqui as actualizações do meu grande dia, cá venho eu com muito gosto!!!

Da ultima vez postei a chegada dos meus convites de casamento, mas faltava uma coisa para ficarem terminados, e eu andei 3 semanas a pensar naquilo que ia fazer, pois não sabia como fazer :S...

Lembrei-me de pedir para fazer etiquetas com nome das pessoas para pôr no convite de modo a que ficasse perfeito... Ontem depois de 3horas eis o resultado =D



Enfim, prontos =D...
A distribuição começa já no sábado a 6meses e 1 dia do casamento =D
Gostam??
Beijocas!!!

9 comentários:

  1. - LINDOSSS *.*
    Não veijo a hora de chegar ah altura do meu :D

    ResponderEliminar
  2. LINDOSSSSSS!!!!!!!!!!!!
    VIVA OS NOIVOS.............VIVAAAA! :D
    ****************************************

    ResponderEliminar
  3. = )
    que criativa.
    6 meses vão passar num instante, e parece que não vai dar tempo para tudo.
    = p
    bjinho. *

    ResponderEliminar
  4. Que engraçados! No meu tempo (5 anos) não haviam nada destas "modernices" só de ver, dá vontade de casar novamente, para ter direito a estas coisas. Felicidades e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bonitos Ana!!
    Parabéns!!!!! ;)
    Acredita que o tempo passa a voar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei os convites! Muito originais! Muitos parabéns pelo que casamento ;o)
    Em relação ao post anterior, é incrível a lata das pessoas! Bolas!.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3