segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2º Selinho

Olá, depois de uma fim de semana inteiro longe daqui , reler tudo é dose =D

Depois de ler alguns blogs, de ter respondido a outros tantos reparei que ganhei um novo selinho, o meu segundo selinho.

Foi passado pela blondieinthejungle, desde já muito obrigada por gostares e por me acompanhares...


As regras do selinho são as seguintes:
a) Falar de 10 coisas sobre mim:
1- AMO a minha familia
2- Não se viver sem o namorido e sem os meus gatos
3- Tenho um feitio dificil
4- Um bocado palhacita =D
5- Detesto pessoas que têm a mania que têm sempre razão e tudo tem que ser à maneira delas
6- Tenho fobia a tudo o que seja aracnídeos, LONGEEEEEE
7- Tenho medo do escuro :$
8- Adoro mimos
9- Fiel, companheira, amiga, dou tudo por aqueles que amo
10- ANDO DEMASIADO ANSIOSA COM O CASAMENTOOOO!!!


b) Passar a 10 Blogs:
Passo a todas as meninas que quiserem responder, pois já foi passado muitas vezes e não quero repetir =D.
 Se responderem avisem, para ir cuscar :P
Beijooooo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3