segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#3 Momento Montagne Jeunesse

Olá a todas,

Hoje venho-vos mostrar o meu terceiro momento com as máscaras da Montagne Jeunesse. Desta vez optei por uma ao calhas e a escolhida foi uma máscara de chá verde para dar energia à pele.


Nome: Greem Tea Peel Off / Peel-Ouf Au The Vert

Aplicação:
  • Limpar/Lavar a cara
  • Espalhar a máscara por todo o rosto
  • Relaxar com a máscara entre 15-20 minutos
  • Remover com as mãos a película que forma no final
Detalhes:
Dê energia à sua pele com minerais naturais, esta máscara enaltecida com chá verde, a cura do gengibre e as propriedades revitalizantes do limão espremido, para revelar uma tez profunda e limpa, tonificada e radiante. É aconselhada o desentoxicamento da pele com esta máscara uma vez por semana.

Apesar do liquido ser um tom verde/amarelo ao aplicar na pele é incolor, não se nota como pode ser na foto, quando retiramos é uma película que fica como a foto da direita!

Classificação Final 0-5: 5 --> Até ao momento para a cara a minha preferida, senti a pele a repuxar bastante quando coloquei a máscara seguida de um frio repentino, senti mesmo que alguma coisa estava a fazer a minha pele (que fiquei com medo do que pudesse resultar). Quando tirei a película que forma no final nem notei diferenças nenhuma, apenas uma frescura. A diferença notei hoje de manhã, a pele estava extremamente macia e suave como os rabinhos dos bebés... Adorei!!! Mais do que recomendado!!

Que acham??
Já usaram??
Beijocas =D

3 comentários:

  1. - Que vontade de experimentar +.+
    Deve ser bem feixe :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Parecem ser mesmo espetaculares!
    Gostava imenso de experimentar, já ouvi maravilhas...
    Um beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3