sábado, 29 de janeiro de 2011

*Acorrentada*

Olá meninas,
Aqui há uns dias fui acorrentada pela Sofia do blog http://skysit.blogspot.com/ e não podia deixar de responder ao acorrentamento dela :P, obrigada minha linda por te lembrares de mim e só tu para me fazeres preencher estes inquéritos. Bora lá então =D

B.I 
  • Nome: Ana Melo
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 21
  • Aniversário: 16 de Março
  • Ano de escolaridade: 12º ano
  • Emprego: Portugal Telecom
  • Estado Civil: Noiva 
  • Onde vive: PSA - Lisboa
  • Irmãos: Nada!
  • Animais: Dois Gatos
  • Fumas?: Não
  • Bebes?: Raramente
  • Virgem?: Peixes :D
  • Orientação: Hetero e muito hetero =D
  • Drogas-te?: Às vezes ao pequeno almoço com uma dose de sumo de laranja natural para me dar vitaminas para aguentar o trabalho eheh
Aparência
  • Usas óculos?: Não, lentes...
  • Sardas? Não
  • Piercings? Sim no umbigo
  • Tatuagens? Sim já cá passaram 3 vezes mas todas no mesmo sitio, efectivamente só uma, mas com mais 6 pelo menos a caminho =D
  • Aparelho nos dentes? Não
  • Tom de pele? Multicolor, verão fico preta, inverno amarela, branca se não for à praia eheh
  • Cor de cabelo? Castanho
  • Pintado? Nunca
  • Liso ou encaracolado? Conforme lhe apetece normalmente é lisinho
  • Como é o corte? Escadeado
  • És alta ou baixa? Alta
  • Gorda ou magra? Magra
  • Em dieta? Sempre!
  • De que cor sao os teus olhos? Castanhos
  • Maquilha-los? Sim
  • Qual é o teu estilo?(se é que tens): Não há estilo, usa-se de tudo um pouco dependendo da disposição.
  • Farias uma crista? Talvez no carnaval ehehe
  • Características engraçadas: Estou sempre a mexer no cabelo ehehe
Favorito
  • Cor: Preto e Vermelho
  • Número: 9
  • Animal: Todos os Felinos
  • Flor: Amor-Perfeito
  • Sabor de gelado: Banana
  • Doce: Baba de Camelo
  • Bebida alcoolica: Vodka Preta
  • Tipo de música: Tudo o que dê para mexer este corpo :D
  • Musica: Todas!
  • Melhor amigo?: Os meus gatos!
  • Dia da semana: Sexta
Sexo oposto
  • Cor de cabelo: Castanho
  • Curto ou longo: Curto
  • Estilo: SMK
  • Idade: A do meu :D
  • Altura: Normalmente mais alto, mas se me ponho de saltos lá se vai!
  • Musculado ou magro: Bem constituído! Nem chupa osso nem John Cena
  • A aparência interessa?: O primeiro impacto independentemente de tudo vai ser o exterior, o resto vem depois, por isso digo que quando foi a minha altura a aparência esteve bem presente ;)
Outro
  • Sabes conduzir? Sim
  • Tens carro? Sim
  • Tens telemóvel? Sim 
  • Estás muitas vezes online? É mais quando não estás online =D
  • Gostas de pessoas gay/bi? Lá vamos nós aos temas controversos, é assim não gosto nem deixo de gostar, gosto de pessoas, se elas forem o que quiserem é com elas!
  • Falas outra língua? Inglês e adoro dar pontapés no Francês :D
  • Tens boas notas na escola?: Uns anos melhores, outros piores!!
  • Fazes colecção de algo?: A minha mais recente colecção é de maquilhagem, antes fazia de fotografias do Ricardo Quaresma =X tinha mais de 3000...
  • Gostas de ti?: Claro que sim
  • Falas sozinha? Normalmente falo para os gatos...
  • Arrependeste de algo?: Não sou daquelas pessoas que dizem que nunca se arrependem na vida, eu pelo contrário já me arrependi algumas vezes de certas coisas..
  • Sexo antes do casamento.Sim ou não? Claro!
  • Confias nas pessoas facilmente?: Muito difícil..
  • Perdoas facilmente?: Depende muito o que está envolvido!
  • Dás-te bem com os teus pais?: Amo os meus pais, tenho uma óptima relação com eles!
  • Desejo antes de morrer?: Como diz uma colega ter uma Happy Family tal como eu tenho a minha, todos muito unidos e sempre presentes.
  • Maior medo?: Perder aqueles que amo incluindo os meus gatos bahhhh
  • Maior fraqueza?: Mau feitio =S
  • Tocas algum instrumento? Já em tempos de escola, neste momento nannn!
  • Que queres ser quando cresceres? Aiii com o tempo tenho vindo a conhecer uma óptima profissão que sempre que estou no trabalho farto-me de dizer que gostava... Ser mulher de jogador de futebol... Eu teria imenso jeito =D
Alguma vez...
  • te sentaste no telhado? Sim, belos temposss!!
  • dançaste em público? Pois, já perdi a conta a esta ehehe...
  • sorriste sem razão? Sim :$
  • riste-te tanto que choraste? Muitasssssss 
  • escreveste uma canção? Não
  • cantaste para alguém? Sim, normalmente canto, o R. é que não acha muita piada =D
  • fizeste uma performance em palco? Sim muitas que saudadessss :(
  • andaste de skate? Não
  • tiveste uma experiência em que quase morreste? Sim =S
  • Cantaste para uma audiência?: Sim num musical da escola... :S
És...
  • lutador/a: Sim
  • fumador: Não
  • bêbado: Não
  • amante: Só do R. e dos meus dois gatos =D
  • parte-corações: Já passei essa fase de partir e de me partirem o meu e ainda bem!
  • mandona: Demais =S
  • amigável: Para poucos!
  • Sonhador: Mais do que o que devia
  • energético/a: Depende...
  • feliz: Bastante!!
  • depressivo/a: Neste momento não..
  • engraçado/a: Normalmente sou a palhacita do grupo ehehe
  • chato/a: Ehehe sim e gosto!!!
  • mau/má: Costumam dizer que sou mázinha :D
  • bom/boa: Principalmente para a familia e AMIGOS!
  • confiável: Sim
  • sarcástico/a: Muito :D
  • dependente: de mimossssss!!!
  • estranho/a: Não
  • religioso/a: Não
  • modesto/a: Não
  • indeciso/a: Não
  • educado/a: Já fui mais, normalmente o meu mau feitio prevalece :D
  • creativo/a: Depende em quê...
  • preguiçoso/a: Opahhh cada vez mais :S
  • assustador/a: Ehehe creppy às vezes 
  • optimista: Tem dias...
  • curioso/a: Demais!
  • determinado/a: Sim
  • artistico/a: Depende!
  • honesto/a: Sim!
  • teimoso/a: Já estou na fase em que digo que sim só para não os ouvir :D
  • romantico/a: Não
  • ciumento/a: Bastanteeeee
  • sincero/a: Sim!
  • tolerante: Muito!
  • racional: Sempre!
  • pontual: Sempre!
Mais
  • Como te sentes? Numa óptima fase da minha vida
  • O que te faz feliz? Neste momento tudo me faz feliz, tenho tudo aquilo que sempre quis, casa, familia, trabalho, saude os meus gatos, está tudo perfeito neste momento!
  • Diz algo que faças muito: Rir =D
  • Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu? Não sou amiga de ninguém, mas já passaram 3 pessoas pela minha vida...
  • Estás confortável com o teu peso? Não, até Julho tenho que voltar aos meus 52.. Neste momento estou com 57 :D
Acaba a frase...
  • Gostava de ser... Invisível
  • Eu desejo... Ser muito feliz!
  • Eu sou... uma peste, que mau feitio, eu reconheço :S
  • O meu coração é... quente
Meninas Acorrentadas 
  • LiliMakes
  • Inês (MakeUp Looks)
  • Carina (muito à frente)

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler :)
    Fica-se sempre a conhecer mais um pouco a menina!!

    big xoxo*

    ResponderEliminar
  2. # Musculado ou magro: Bem constituído! Nem chupa osso nem John Cena
    - Muito que eu me ri ao ler isso xD

    LOOOL

    Ai minha linda, realmente temos algumas coisitas em comum *-*
    Gostei muito de ler fofinha ^^
    beijão queridona :)

    ResponderEliminar
  3. Temos que ser realistas xD...

    Tem que ser normal dentro do possivel se não :S dá po torto LOOL...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3