quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aviso - PARTE II

Bom tarde a todas!!!

Antes demais, parece que anda por ai alguém a tentar denegrir a minha imagem, não sei porque nem porque se não, mas venho já aqui deixar a mensagem pois podem passar a mais gente e pessoas das quais não me conhecem e ficarem com duvidas...

Felizmente tive a sorte que as primeiras pessoas a quem enviaram os emails, conhecem-me portanto passo seguinte:

O Email que está a ser enviado é:
"Como forma de direito a resposta.
Já o tentei fazer como comentário no próprio blog em questão, mas a minha mensagem nunca é aceito.
Desde já as minhas sinceras desculpas pelo possível transtorno causado!
É com surpresa que me deparo com tal mensagem.
Não é mentira que ofereci os 20% de desconto à Ana Melo. Tal como não é mentira que a Ana abordou-me uma vez, dando-me a conhecer que a correspondência não havia meio de chegar. Sem qualquer problema voltei a fazer o envio para a morada Pct João Villaret nº8 5ºDto
2620-149 Povoa de Santo Adrião /Odivelas.
A partir daqui, do segundo envio, nunca mais recebi mensagem da Ana. Não coloquei a hipótese do sucessedido passar-se duas vezes.
Pensei que tudo estivesse bem. Em contrário, receberia um novo contacto, ou mail... mais que não fosse, para tentar salvaguardar o interesse das interessadas. Até porque, em meu entender haveria alternativas aos vouchers. Se a Ana me tem contactado dando-me a conhecer que até então nada estava na sua posse, era possível encontrarmo-nos, até porque não estamos longe, ou simplesmente  passar-me os nomes ou mails das contempladas, a fim de poderem usufruir do seu desconto.
Assim, para que as clientes da Ana melo, que até aqui conhecia do blog:
http://beauttyavon.blogspot.com/ (foi a partir deste que surgiram as ofertas, e já nem existe! e não http://beautysforworld.blogspot.com/2010/11/aviso.html , onde está postada  a mensagem de AVISO) não fiquem a "perder", ofereço 50% de desconto em workshops de auto maquilhagem. Assim, em vez dos habituais 55€ ... farei por 25€. Preciso apenas que a Ana me passe a enviar uma listagem com os nomes das contempladas.
Parece-me um pouco má Fé, levantar tamanha suspeita....
Havia forma de resolver a falta de chagada de vouchers Ana! Não era preciso isto.
E como tenho direito a resposta, vejo-me na necessidade de o fazer.

Sofia Lopes
9660377**"
Se bem se recordam quando iniciei o blog para as pessoas mais antigas, esta foi uma senhora com quem fiz a primeira parceria do blog. Publicitei logo, fiz de imediato um post com isso e com condições da parceria que podem ver aqui, como podem ver parceria anunciada no dia 13 de Outubro com poucos dias de blog, obviamente sendo eu uma leiga no assunto, anuciei logo tudo sem ter as coisas na mão..
Depois de emails trocados e sem nunca me chegar a casa, e sem nunca mais me terem respondido aos emails fiz um novo post avisar o final da parceria e o porquê que podem ver aqui, como podem ver no dia 11 de Novembro quase um mês depois. Podem ver também as cópias dos emails que coloquei e as respostas que não recebi, pois não ando aqui a deturpar nada.
Quem ficou a perder foram as pessoas a quem eu prometi vouchers supostamente da clinica e foram muito amaveis e compreenderam a situação. Ainda hoje agradeço a essas clientes a vergonha que foi ter de lhes dizer que não podia dar nada pois nunca me chegaram a enviar.
O blog começou como toda a gente sabe BEAUTTY AVON, mas por motivos de começar a direccionar-se a várias coisas e marcas coisa que nada tem a ver com esta situação.
Desta senhora que diz que eu não aceito os comentários dela, deve verificar se os está mesmo a direccionar para mim pois até hoje só recusei um comentário anónimo e foi num post da BOTICÁRIO em que não tinha nada escrito só algo do genero "gdjknfkd" portanto estamos também conversados neste ponto.
Já agora e passados 3 meses a senhora lembrou-se de mandar este email a dizer que nunca recebeu nada da minha parte a dizer que eu não tinha recebido nada quando eu tenho os emails a dizer-lhe isso mesmo e ela inclusive a responder que então ia enviar novamente e desde ai mais nenhuma resposta.
Por coincidência ou não, tentei neste preciso momento contactar a pessoa para o telemovel que ela deixa e está desligado.
Para as próximas meninas que recebam mails desta pessoa, já sabem o que se passou, quem quiser os emails da pessoa para comprovar a situação podem entrar em contacto comigo esotu disponivel para os enviar. Caso volte a receber difamações desde género desta senhora, irei avançar com um processo judicial.

As sinceras desculpas por vos incomodar com este assunto, mas não é qualquer pessoa que vem e denigre assim a imagem quando nem sequer tem razão e quem ficou mal vista na altura fui eu!
Beijinhos a todas
Obrigada!

7 comentários:

  1. não é denegrir a imagem. Não quero denegrir a sua... tal como não goto que façam comigo... Tenho tentado responder a este comentário aqui, mas não nunca aparece. Assim, reencaminhei para as pesoas que colocaram comentário, como forma de poderem usufriur dio desconto perdido. Nada mais!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que responderam, não foram aquelas que iam ter acesso ao voucher, logo só teria era de ter entrado comigo na altura que tentei falar consigo para dar os vouchers às pessoas, não é 3 meses depois mandar um email a denegrir a minha imagem quando no meio desta parceria eu é que fiquei mal vista, porque me disse que ia dar os vouchers e eu é que dei a cara às pessoas e tive de lhes dizer que não os tinha porque não me os tinham dado.

    E se está a tentar remediar uma situação de Novembro, volto a dizer só tinha de falar comigo primeiro e não enviar o email que enviou e volto a repetir a denegrir a minha imagem.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. - Ai Ana, ela faz o mal e vem deitar as culpas em ti ! --'
    Adou esse tempo todo com o cu a fugir á seringa, e agora faz isso !
    É não ter vergonha na cara !

    E sei muito bem que TU és de confiança !

    Força querida, qualquer coisa podes contar comigo !
    Beijão Lindona :)

    ResponderEliminar
  4. Olha Ana, caga nisso (desculpa a expressão)! Toda a gente te compreendeu e toda a gente gosta de ti portanto agora não dá para a senhora tentar remediar nada. Já passou! Apenas para a próxima ja sabes que não se pode confiar sem se conhecer..deixa lá querida! Não te masses por causa disso.

    beijinhos

    quando chegarem a encomenda, diz-me esta bem? ainda falta mas pronto!lol

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas,

    Obrigada pelo vosso apoio, não quero com isto ganhar algum tipo de elogio ou isso, mas sim demonstrar a verdade, pois não gosto que me denigram a imagem e já me senti lesada antes com esta situação que não quero sair de novo lesada.

    Gosto de pôr as coisinhas todas nos IS...

    Beijinhos a todas!
    Obrigada pelo apoio!!

    ResponderEliminar
  6. Também recebi o mail :S
    Não percas muito tempo com chatices!

    biju**

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não têm mesmo noção da figura que fazem...
    Todas nós sabemos quem tu és Ana e tens o nosso apoio, não te preocupes! És uma pessoa de confiança, todas sabemos!
    Força e um beijinho grande!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3