quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

*BURLA*

Olá meninas,

Hoje venho aqui por uma situação menos boa!!!

Muitas das meninas que me acompanham, acompanham também o blog da Tânia do Makeuppt, e há uns tempos ela denunciou uma burla que aconteceu com ela, forneceu fotos, mails e outros dados da burlona...

Essa pessoa veio falar comigo e fez uma encomenda, confesso que na altura não me lembrei do que se tinha passado, fiz a encomenda da menina e quando recebi como é normal, solicitei o pagamento. Ela assim o fez e mando-me um comprovativo...

Comprovativo esse FALSO! Cabeçalho da caixa crédito agricola e restante do BCP.

Fez-se click assim que o vi e lembrei-me logo do que se passou com a Tânia e entrei em contacto com ela, confirmei os dados e eram exactamente os mesmos.

Nem respondi mais à rapariga e pelos vistos ela deve ter percebido e nunca mais me disse nada...

Hoje venho com o intuito de evitar que amanhã seja uma de vocês a serem lesadas, apesar de eu não ter enviado os produtos vou ter de pagá-los e ficar com eles..

Por isso meninas, atenção a assuntos que venham do email danixitah@live.com.pt, nome da menina Daniela Martins e morada que é fornecida para o envio das encomendas:
Daniela Martins
Rua de S. Pedro, nº 98 - 1º andar
9700-187 Angra do Heroísmo
Ilha Terceira - Açores

Beijocas a todas!!!

15 comentários:

  1. *BURLA*

    Olá meninas,


    Hoje venho aqui por uma situação menos boa!!!

    Muitas das meninas que me acompanham, acompanham também o blog da Tânia do Makeuppt, e há uns tempos ela denunciou uma burla que aconteceu com ela, forneceu fotos, mails e outros dados da burlona...


    "Essa pessoa veio falar comigo e fez uma encomenda, confesso que na altura não me lembrei do que se tinha passado, fiz a encomenda da menina e quando recebi como é normal, solicitei o pagamento. Ela assim o fez e mando-me um comprovativo..." - Pelo que percebi, ela pagou?! O montante entrou-te na conta?
    Se pagou, onde está a burla?!

    ResponderEliminar
  2. Já está corrigido..

    Obviamente para quem não percebeu um comprovativo falso :S.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Continua e agora basta por o email dela no google cada vez são mais e mais queixas...

    :S

    ResponderEliminar
  4. Mas essa rapariga não ganha juizo --'
    Passa a vida a tentar enganar as pessoas . Cada uma nesse mundo --'
    Ainda bem que viste a tempo ! :)

    ResponderEliminar
  5. quando li o teu post, não tinhas mencionado a questão do comprovativo falso com cabeçalho e corpo diferente. está esclarecido.
    Grande maluca! O que ela ganha com isso?! Agora é fácil, metes as coisas à venda! O que é que ela te encomendou?

    ResponderEliminar
  6. Já estou a tentar vender a pessoal conhecido, que pela net é mais complicado...

    Comprou base, cremes, lápis, vernizes :S

    Não percebo o que ganha, mas peplos vistos muita coisa, pois há muita gente que é enganada!!

    ResponderEliminar
  7. Não querida o teu é sei qual é ^^
    Mas ouve uma menina que mandou , que nao fasso a minima ideia de quem seija :X

    ResponderEliminar
  8. Que horror, existe cada uma...
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hoje em dia, infelizmente há pessoas que são capazes de tudo...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Olá*
    Uma coisa que não entendo, ela nao chegou a fazer uma transferencia para a tua conta? Não entrou dinheiro vendo pelo extracto?
    O porque do uso do comprovativo?

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Ela não fez transferencia nenhuma, ela enviou-me um comprovativo falso!!!

    ResponderEliminar
  12. Hoje em dia ja nao pode confiar em toda gente que nos aparece :/



    http://beautyaboutyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Humm, ok entendo*
    Porque não utilizas o método de transferência?
    A mim parece-me um pouco + seguro porque podes ver antes de encomendar/enviar os produtos se o dinheiro realmente está na tua conta***
    Mas grande lata que essa rapariga teve de fazer exactamente a mesma coisa :S
    Espero que consigas vender os produtos***
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Eu continuo aparvalhada com esta situação.
    Ninguém falou com o banco envolvido ele também fica com má imagem não? Seria a melhor forma de resolver a situação?

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3