segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

*Comprinhas*

Olá minhas lindas,

Hoje venho-vos mostrar as minhas ultimas comprinhas, só fui buscar hoje aos CTT e já andava ansiosa há espera delas =D...

Sem mais rodeios eehehe



São todas comprinhas da AVON, também eu aproveitei algumas promoções e pedi já coisas de uma nova colecção que vai ser lançada no catálogo 10 a 24k.
- Magix Aperfeiçoador de tez 6€
- Caneta Eyeliner em Gel 5€
- Glimmerstick Preto 5€
- Perfume Simply Because (novo lançamento)
- Paleta 24K Gleam od Gold (novo lançamento)

Que tal meninas?
Beijinhossss!!!

7 comentários:

  1. Adoreiiiii amei as comprinhas amiga!!! :D

    Quero review dessa paletinha sim? :D

    Estou ansiosa pela minha hihih :D

    Beijo grande******

    ResponderEliminar
  2. Olá querida
    :)

    Essa paleta é lindaaa!!! (mas pa mim não vale a pena ...)

    Já escolhi esse perfume agora na #10.. já cheirei, é muito agradável e está a bom preço.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. - Mas que belas comprinha *-*
    Fazes review da paletinha ?? ^^

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  4. paleta tem cores lindas!!

    Ainda fazes encomendas do catalogo 8??
    bj*

    ResponderEliminar
  5. Sofia
    Sim em principio vou fazer hoje uma review da paleta, vamos ver como corre :D..

    Alex
    Sim faço, é só enviares mail eu vou já encomendar no dia 7/8.

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas comprinhas :) adorei...bjinhos linda!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Pedia-te por favor para assinares esta petição por causa de um produto da Oriflame que gostava que voltasse a ser comercializado! :)

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

    Não custa nada vá lá! :D

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3