terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Encontrei Finalmente *SALDOS SEPHORA*

Boa Noite a todas =D



É verdade depois de 3x a ir à Sephora ver o que havia e não havia vinha sempre chateada pois eram só saldos para inglês ver.

Hoje fui à médica e como sai já tarde fui um centro comercial de Loures o mais "recatado", antigo carrefour e entrei na Sephora só para ver se já haveria qualquer coisa..

Se não fosse o namorado levava metade do que estava em saldos =X... Deixo aqui as fotos para verem eheheh...

Uma imagem geral... Em tudo gastei 18€ =D

Lápis para Lábios - 1€ cada

Lip Gloss - 1€ cada

Pinça de uma das melhores marcas - 2€ 
Verniz Cinza - 1€

As famosas paletas de 3 cores - 3€ cada

Existe mais N coisas que queria ter trazido, mas temos de nos controlar né, lool... A menina disse-me que normalmente as Sephoras são atestadas nos saldos às terças-feiras portanto é uma boa hipótese passarem lá =D

Gostaram?
Beijocass!!!

10 comentários:

  1. Tentem ir às terças pelos vistos é à terça que recebem as cenas para SALDOS...

    Por exemplo os vernizes elas não põe tudo de uma vez, hoje eram azuis e cinzas e quando eu fui lá só havia o tom que trouxe :(...

    ResponderEliminar
  2. Ola sera que na sephora do el corte inglês tem saldos iguais as lojas dos shoppings? beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sobre a Sephora já não digo nada Joana, pois cada uma faz coisas diferentes, eu já tinha ido 3x a outras e nunca encontrei promoções como esta..

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Eu no outro dia tambem dei uma passadela la rapida na do norteshopping e nao encontrei nada :/
    ja vi meninas que compraram pinceis a 0.50 centimos e ate agora nada de nada, se é saldos eles deviam sempre ter produtos em stock nao meter quando lhes apeteçe :P

    ResponderEliminar
  5. Por acaso andei à procura de alguns pinceis e ainda estão ao preço normal, também não vi nada com desconto.

    Pelo que me parece é que cada uma faz à sua maneira. O que se torna injusto pois nunca sabemos sem lá ir o que está realmente em saldos...

    Soube hoje que no chiado em Lisboa as paletas estão também a 3/4€.

    ResponderEliminar
  6. Eu queria mesmo as paletes estao tao baratas +.+

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras Ana! :)
    Entendo perfeitamente quando dizes que se não fosse o namorado trazias metade do que estava em saldo! Eu sou igualzinha!lol
    Mulheres... :) :P
    Beijinho grande

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3