sábado, 1 de janeiro de 2011

*Eu e o Boticário*

Olá meninas =D

E durante 1 semana só pingavam posts das promoções do Boticário... E eu a pensar, bom... realmente devem estar mesmo boas as promoções, bora lá dar um pulinho...

Infelizmente já estava quase tudo esgotado, só sobravam alguns batons e sombras... 

Sinceramente ainda vi as sombras, mas a qualidade é muito fraquinha, são muito muito claras e não comprei nenhuma, comprei sim depois de ter experimentado uns 10 batons, escolhi 4... Um deles já estava esgotado, acabei por trazer apenas 3..




Eu estava apaixonada pelo Instant Mocha da AVON neste momento não consigo largar o 27 da Intense é lindo de morrer, apaixonei-me por ele =D

Que acham???
Beijinhos

8 comentários:

  1. Parecem super giros :D especialmente esse 27. Xoxo*

    http://algodaoroxo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tb comprei o 36, adoro..fica mm mt bem nos labios.

    Passa no meu ^*^

    ResponderEliminar
  3. Ahh bem me parecia que não ias resistir tb xD

    Eu também tenho o 22 e adoro! :D hehe os outros tb não sao feios, aliás o 27 é igual ao luisiana da nyx :D também tenho é mt fofo.

    As sombras tb não liguei mt sinceramente, mas os batons valeu a pena.

    Beijinhos************

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    São muito giros**
    Eu gostei muito do 22***

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Também andei a gastar dinheiro por lá... Vê no meu blog. :) *

    ResponderEliminar
  6. parece que anda tudo apaixonado pelo 22 LOL beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3