domingo, 16 de janeiro de 2011

*Invenções de Ultima hora*

Boa Noite a todas

E porque eu gosto mesmo é de chatear, agora só me apetece fazer looks, looks cada vez mais arrojados, looks cada vez com mais sabedoria, aprender, aprender, aprender porque só assim crescemos, porque só assim vou conseguir saber e saber mais sobre este mundo e coisas simples não dão o gosto que estas dão =D

Por isso e mal cheguei a casa, tirei o look casual que tinha colocado de manhã cedo e decidi fazer algo super arrojado e que lembrasse o verão...
Bom vamos deixar de parlapié e vamos ao look... Digam-me lá se não cheira a verão =D O que acham??? Beijinhosss!!!




Tudo isto graças à paleta de 120 
Cores da Fraulein38
Máscara, Corrector, Lápis AVON

9 comentários:

  1. Lindérriiiiima!!! :D

    Gostei imenso!

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. - Ai ficaste super gira +.+
    Gostei muito da make minha queriducha :)

    Beijinho +.+

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,

    Eu tb gostei muito!
    Sobretudo do blending de cores ...
    XD

    Beijinhos*
    E continua!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Estava interessada no sérum Advance Tecniques, que consta no catálogo da AVON. Custa 3.99€
    Quanto são os portes de envio? E quanto tempo demoras a mandar? Peço resposta para o email lazerfeminino@gmail.com
    Obrigada
    LazerFeminino

    ResponderEliminar
  5. Lindaaaa! Mesmo a lembrar o verão... ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Pah gostei mesmo bue desta tua make :D

    Bjoooooooooooooo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3