segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

*Prendinhas*

Olá a todas!!

Hoje venho-vos mostrar umas prendinhas que recebi hoje no meu correio...

Antes demais quero dizer que quem deu foi uma menina linda linda linda que tem um talento enorme, vai ter montes e montes de sucesso tanto neste nosso mundo como no mundo real.. A linda e maravilhosa Liliana, para muitas a LiliMakes...

Bora lá às fotos
O Pacote que é sempre importante!! LOL

Aqui já um verniz e um batom e mais um pacotinho :D

No final isto tudo :D
- Verniz Essence MATT top coat
- Verniz Essence Lilás que eu já andava a chorar à muito tempo
- Duas sombras Essence Azul e Verde 
- Batom Essence Vermelhão =D
- Lápis Delineador de Lábio para acompanhar o vermelho 
- Batom NYX - PARIS

E agora para ela:
Antes demais obrigada pelos miminhos, és doida já te disse 1001 vezes, mas és a minha duvida. És sem duvida amiga que todos gostariam de ter, é com especial agrado que hoje digo que neste mundo tenho uma amiga para toda a vida. És a melhor amiga que muitas adoravam ter. Estarás sempre no <3 como sabes, hás-de-me aturar ainda bastante :P
Adoro-te
PS: O R. e o R. que nos aturem eheheheh!!!!

2 comentários:

  1. Bem devo confessar, que ao ler isto cairam lagrimas, pois este tipo de carinho já é raro nos dias de hoje, e só tenho de dar valor em ter uma amiga como tu!

    Cá estarei para o que der e vier, sempre disposta a ajudar-te e a incentivar-te cada vez mais neste mundo da makeup :)

    ÉS LINDA!!! E tu sabes que eu te curto mesmo mesmo bués :D:D:D

    Obrigado pelas tuas palavras AMIGA!

    Beijo enorme*********

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3