terça-feira, 25 de janeiro de 2011

*Review: Sephora Nails Dissolvent*

Boa Noite,

Hoje a revisão tem a ver com um produto da sephora... Infelizmente não comprei em SALDOS, mas depois de tantas opiniões e todas elas muito equilibradas, decidi experimentar...




Observações: 
Frasco de 75ml com esponja embebida álcool e outros dissolventes. Sem acetona. Ultra prático, rápido e eficaz! Remove imediatamente mesmo a cor de unhas mais resistentes, sem as secar. 

Opinião:
Pessoalmente, logo na primeira vez que experimentei, usei cerca de 5 marcas diferentes para poder uma opinião concreta e na altura fiquei logo com a ideia "SÓ FUNCIONA COM VERNIZES SEPHORA", o mais dificil de remover foi os da Avon e Colorama, pois não saiu quase nada, nos da sephora saiu tudo tudo tudo... Mas foi só mesmo da primeira vez, tenho experimentado mais vezes e ao fim de cerca de 5 utilizações até os vernizes deles ficam com as pontinhas lá e já não tira tudo. 

Veredicto:
Apesar de não ser eficaz aconselho para aquelas pessoas que querem deixar de gastar muito algodão ou discos a tirar toda o verniz com acetona, é só colocar o dedo remover o excesso e depois passar com um bocado de acetona para limpar completamente. 

Avaliação Final 0-5: 3
O principal contra é os 7.90€ para os 75ml e não ser totalmente eficaz. Desgasta-se rapidamente ao longo do tempo.. É bom na primeira passagem e começa de imediato a perder qualidade. 

Que acham??
Já usaram??
Deu resultado convosco?

5 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas nunca me chamou atenção até porque já tinha ouvido falar mas sempre achei que nao seria mt eficaz e afinal tinha uma certa razão para isso :) lol boa review :)

    http://livemakelife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review miga, mas eu sou daquelas que prefere o disco e a acetona xD LOOL

    Beijinhos*****************

    ResponderEliminar
  3. eu já tinha ouvido falar que era muito bom, mas sinceramente pelo preço, pelo facto de não tirar tudo..prefiro gastar o dinheiro numa coisa bem melhor xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. É realmente caro comparando com outras opções que temos no mercado, algumas delas que não chegam a 1€...

    Já tentei procurar em saldos mas nada :S

    ResponderEliminar
  5. Ola, primeiro deixa-me dizer k adoro o teu blog, continua ;)
    Eu já experimentei este removedor de verniz e adoro. De um modo geral tira eficazmente quase todo o tipo de verniz.
    Tenho a apontar que nao resulta com vernizes que contenham purpurinas, ou vernizes muito pigmentados.
    Ja experimentei com um da sephora azulão e foi extremamente dificil de retirar.
    Mas acho um produto interessante e, para quem quer fazer a sua manicura rapidamente é ideal!

    desculpa o testamento, lol

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3