quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

**Vernizes Sephora**

Olá a todas!!!

Hoje venho fazer uma revisão sobre os vernizes da Sephora... Não sei se usam se não, por acaso é algo que não vejo muito na blogosfera, e eu como menina que não sou muito apologista e aderente desta loja por achar um pouco cara, desde há uns tempos para cá queria experimentar os vernizes deles...

Uma querida colega minha do emprego, tinha um tom lindo que eu estava sempre a elogiar e emprestou-me =D..

Pontos positivos:
  • Super cremoso
  • Fácil de aplicar
  • O pincel vem sempre sem excesso
  • Seca em 2 minutos
  • Não deixa marcas dos lençois eheheh
  • Apenas uma aplicação fica super bem
Pontos negativo:
  • Embalagem de 5ml
  • Valor 4.90€

O verniz utilizado foi o L44, deixo-vos aqui fotos




Apreciação final 0-5:  4.5

5 comentários:

  1. Uauuu que cor mais linda! Adorei!! :D

    Gostei muito da review, por acaso nunca tinha usado um da marca e fiquei tentada!

    Obrigado querida :D

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi esses pequeninos...Mas não me convenceram pela relação tamanho/preço ahah

    Mas essa cor é linda! E nas unhas...adorei *-*

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, passem no blog e partilhem! http://vendask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. também acho um exagero a relação preço/quantidade...
    mas os vernizes da sephora são de boa qualidade e tem muita variedade de cores. por acaso hoje postei a minha cor favorita da semana, exactamente um da sephora :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3