terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AVON - Campanha 10/2011



Olá meninas,

Cá estou eu novamente com a campanha em vigor, campanha esta que já traz a nova colecção 24K Gold que muita gente estava à espera =D

Abaixo passo a citar algumas das promoções/novidades disponíveis neste catálogo:

Colecção 24k Gold Glamour (Páginas 32 à 35)
  • Gloss para Lábios disponivel em 4 cores - 5,95€
  • Batom para Lábios disponivel em 10 cores - 6.95€
  • Paleta QUAD em duas versões - 7.95€
  • Máscara para pestanas - 6.95€
  • Lápis Delineador - 3.95€
Gama Completa de Batons Ultra Rich apenas por 6.95€ (Páginas 56 e 57)

Gama Completa de Vernizes Pro&Matte apenas por 4.95€ (Páginas 62 e 63)

Produtos Colortrend "Quaisquer 3 por apenas 12€" (Páginas 76 à 79)


Gama Advance Techniques "Os 3 por apenas 10€" (Páginas 100 à 105)

Novas Loções Corporais Cremosas apenas 2.95€ (Contracapa)

Poderão ver estas e mais novidades no próprio catálogo clicando no link http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201110 ou na imagem da barra lateral do blog.

Já sabem, alguma duvida basta entrarem em contacto comigo.

Estou aceitar encomendas até: 27 Fevereiro

Beijinhos
Boas Compras!!!

2 comentários:

  1. ola eu adorei este livro tem coisas fantasticas no livro da campanha 12 tragam la porfavor um reteridor de un has mas mais barato parabens avon obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
  2. anonimo disse...
    sou viciada em avon

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3