domingo, 20 de fevereiro de 2011

* "Brush With Fashion" Look*

Olá novamente meninas, 

Ando um pouco ausente, mas este fim de semana foi basicamente para repor energias negativas ganhas durante a semana inteira no trabalho, mas já estou bem melhor e pronta para enfrentar os bois pelos cornos como se costuma dizer nesta semana que vem..

Mais um look para vocês =D, desta vez a usar novamente os produtos TBS da nova colecção Brush With Fashion..


Resultado:



 
Em breve a revisão da paleta e do iluminador desta gama..

Gostaram??
Beijinhosss!!!

4 comentários:

  1. a the body shop tem coisas tão lindas, mas infelizmente não tenho nenhuma loja perto , e a mais perto é bem longe :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!
    E já percebi que o trabalho tem estado complicado... mais vale repor energias positivas todos os dias quando sais de lá ;o) e não deixar acumular.
    Sei que tenho andado desaparecida mas fui à procura e adorei a tua tatto... valeu a pena o tempo na marquesa LOL!
    Deixei um desafio para ti no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola querida como fizeste para receber essas prendinhas fabulosas ? Gostava muito de receber...
    Gostava também de receber produtos da Avon, de modo a expor-los no meu blog...
    Beijinhos e se me puderes ajudar envia email para : carla_sofia_slb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Amei linda como vc se maquia bem ficou bem caprichosa parabens.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3