segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

**Depilação Laser**

Olá minhas queridas!!

Hoje venho-vos contar como correu a minha primeira sessão =D..

É verdade decidi meter-me nisto da depilação a laser.. Já andava de volta do assunto há mais de 1 ano e agora aproveitando que umas colegas foram, agarrei e fui com elas.. Marquei e voilá =D


Uma breve explicação da clínica onde estou a fazer (Clínica do Pêlo)
Depilação Laser Alexandrite 1.8mm
Emite uma luz pura de uma só cor (monocromática) que sai em linha recta e todos os seus fotões que integram a luz viajam todos na mesma direcção.
Mais eficaz, menos sessões.
Elimina o pêlo pela célula germinativa.
Controlo Médico

Ao contrário do que é dito em muitas clínicas, o processo não é indolor,  dói realmente mas é completamente suportável. 

Tenho intenções de fazer em todos os sítios que me crescem pêlos ehehe, de momento comecei na area feminina toda =D..

Doeuuuuu realmente, suportável, mais que a tatuagem e em 5 minutos fiquei prontissima... Os edemas e eritemas desapareceram em menos de 1hora e está tudo normal, agora é esperar pelos resultados e a próxima sessão a 23 de Março.

Deixo aqui preços, o mais importante, obrigada por me lembrarem =D

(Valores normais sem as promoções) Eu estou a pagar 58€ por púbis, virilhas e área genital
Que acham meninas?
Pensam em fazer?
O que pensam do assunto?

Muah***

14 comentários:

  1. Não falas dos preços que são fundamentais para gente decidir algo,então nos tempos que correm...

    ResponderEliminar
  2. Corrigido rosinha =D

    Obrigada por lembrares..

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. eu tb kero fazer um dia..talvez para o ano e esperar k venham nvs ofertas,cm outros preços :)

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  4. ola! obrigada por partilhares a tua experiencia. bom, eu nao faria. é um metodo de longa duraçao o que significa que pode crescer outra vez mesmo que nao seja logo. é so a minha opiniao :)

    Bjocas!!

    ResponderEliminar
  5. Luka - Obviamente não existe depilação definitiva, o nosso corpo está em constante mudança, nem todos os foliculos estão em crescimento, pode haver alterações hormonais etc...

    No entanto é o método 99% eficaz comprovado cientificamente a curto prazo (ainda não se podem avaliar casos de longa duração)usando o Alexandrite 1.8mm

    Muah**

    ResponderEliminar
  6. Olá! Nem sabia da existência dessa clínica, obrigada por partilhares!! Já agora, quantas seções achas que terás que fazer? Lá na clínica, deixam-te à vontade para fazeres depilação nessas zonas? É que acho que deve ser um pouco desconfortável.. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla,

    Em relação ao à vontade é 5**** eu fui à da Expo Norte e as meninas são muito simpáticas, prestáveis e profissionais, deixam-te mesmo à vontade.

    Em relação às sessões a média é entre 4 a 7, tudo depende do tipo de pêlo e pele que temos.

    No meu caso, não houve um numero certo, vamos ver na segunda sessão como ficou pois tenho o pelo muito forte e muito preto o que é óptimo :D

    Muah**

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu tb me decidi e vou começar a fazer este mes! É uma sra. q s desloca ao cabeleireiro onde eu vou. Conheço mta gente q fez e dizem q os resultados sao fantásticos!
    Qt ao q a Luka disse, td bem o pelo pode voltar a crescer mas compensa sp a depilação a laser. É um investimento q n dura so 1 mes cm a cera por ex :)

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Olá :D

    É o que eu penso, eu pago cerca de 35€ por mês para a depilação e neste caso vou ficar sem fazâ-la muitos meses, mesmo que volte aparecer são coisas minimas e nada comparado com o que é agora..

    Por isso achar que vale sempre a pena :D

    **

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem estou a fazer depilação a lazer nessa clínica, apenas fiz 2 sessoes ainda. As meninas são super simpaticas, e a dor é completamente suportavel.
    Estou a fazer o tratamento no Porto.

    ResponderEliminar
  11. E então que tal Sarinha??

    ResultadoS??

    :D

    ResponderEliminar
  12. hi this is very nice blog and unwanted hair is a big problem for all persons HPL technology provides more excellent depilação definitiva long-term results in the removal of hair, leaving skin silky smooth and hairless.

    ResponderEliminar
  13. Afinal sempre foste fazer alexandrite! Tambem já lá estou e achei fantástico!

    ResponderEliminar
  14. wowwwwwwwwwwwww
    também quero!!!!!! *.*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3