domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7

Olá meninas, cá venho eu responder a um desafio colocado pela Ruthy do blog A Viajante. Obrigada linda =D.

7 coisas que tenho que fazer:
1 – Viajar muito
2 – +6 Tatuagens
3 – Depilação Definitiva no corpo todo
4 – Amadurecer de dia para dia
5 – Ter uma happy family =D
6 – Voltar a dançar profissionalmente
7 – Voltar ao peso em que me sentia muito bem 47kg =D

7 coisas que mais digo:
1 – Amo-te ou mais precisamente "Amo o Dé"
2 – Xuco (é o nome querido do meu déééé)
3 – Não abras o olho não!
4 – AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (seguido ou acabando uma frase)
5 – Já me estás a chatear!
6 – Fdx! (Sorry mas sai-me especialmente quando o meu mau feitio dá de si)
7 – SAPHY E KUDA QUIETOS (para os meus gatos aos berros claro)

7 coisas que faço bem (na minha opinião):
1 – Portabilidade =D
2 – Tratar dos meus gatos
3 – Amar
4 – Dormir
6 – Dançar
7 – FPS (Jogos de tiros ehehehe)

7 defeitos (aos meus olhos):
1 – Mau feito
2 – Preguicite Aguda
3 – Gostar sempre de ter razão
4 – Não dar ouvidos a quem devia
5 – Coração Mole
6 – Dar sempre o braço a torcer mesmo até quando não devo
7 – Ter o dom de irritar qualquer um

7 qualidades (com toda a humildade):
1 – Dar tudo por aqueles que amo
2 – Preservar o que é bom
3 – Palhacita
4 – Saber rir até nos momentos mais difíceis
5 – Ser irónica (para mim das melhores qualidades)
6 – Responsável
7 – Ambiciosa (cada vez mais :S)

7 coisas que adoro:
1 – Namorido
2 – Gatos
3 – Familia
4 – MakeUp
5 – FPS
6 – Férias
7 – Dormir

7 coisas que detesto:
1 – Limpezas
2 – Mau tempo
3 – Inveja
4 – Gula
5 – Superioridade
6 – Promiscuidade
7 – Bêbados

7 blogs que desafio a responderem a este desafio:
1- LiliMakes 
2- Oh Cherie! 
3- Make Down
4- Ivânia Diamond 
5- Eu, Tu e os meus sapatos
6- confessions of a fashion girl 
7- Blondie in the jungle

Muahhhh****

3 comentários:

  1. Peso 47 kg e não gosto nada! kero pesar 53 komo já pesei! Mais cheiinha fica-me melhor! :)

    Ando a ver se engordo! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lol eu adorei , pelos vistos nao fui unica! ahaha

    e encomendei te outro que é para poder usar este À vontade lol..e a de morango e goiaba para experimentar! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que incluiste a Portabilidade aqui pelo meio lololol mas tens razão fazes muito bem mesmo!
    Espero que tudo melhore por aí se bem que... vindo da empresa em questão já não me surpreendem as más decisões e outras coisas que tais!

    Beijinhos
    Ruthy

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3