quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

*Eu e a ELF*

Olá meninas...

Depois das compras da essence de ontem, hoje foi a ELF a bater-me à porta =D... Cheia de coisinhas boas...

Irei posteriormente fazer revisões dos produtos que me enviaram... Mas posso dizer que à primeira vista estou bastante satisfeita e mortinha para experimentar tudo!!!

Vamos lá às fotos,

Os vernizes 
* Fire Coral * Mint * Innocent

Os Blushs
* Shy * Glow

O Curvas como eu lhe chamo =D
Nunca tive nenhum por isso se alguém quiser dar umas luzes de prós e contras o que supostamente deveria ser bom num cruvex, agradecia...

As Canetas
* Primer *Caneta de Cuticulas

Brevemente irei fazer revisões e mostrar swatches =D...
Que acham??
Gostaram?
Muah*****

6 comentários:

  1. Gostei, especialmente dos vernizes :)

    ResponderEliminar
  2. yeahhh adorei as compritxas amori :D

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  3. Ola, podes me só dizer uma coisa, quantos dias demorou a tua encomenda a chegar? fiz uma já a uns 20 dias e ainda não chegou, mas eles não costumam demorar? a tua também demorou mais?

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Patricia,

    Encomendaste em que site no do USA ou UK?

    A minha vem do UK demorou cerca de 3/4 dias, mas se for do USA poderá levar muito mais tempo...

    Beijocass

    ResponderEliminar
  5. Ola, não , eu encomendo sempre UK, e realmente são sempre muito rápidos , mas na ultima que fiz a coisa não esta a correr muito bem :( já passaram 15 dias úteis e nada

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Fala com eles, manda-lhes um email pois não é normal, eles costumam ser muito rápidos..

    Normalmente pelo que tenho visto é sempre 3/4 dias..

    Muah**

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3