terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

* ++ Fraulein 38*

E chegou!!!

Melhor chegaram!! As minhas mais recentes e novíssimas paletas =D... A Fraulein já me tinha dito que tinha enviado há duas semanas e eu andava aqui ansiosa à espera delas ehehe...



Duas paletas:
- 88 Cores WARM
- 28 Cores NEUTRAL (podem ser usadas em várias situações: iluminador, contornos, sombras, etc)

Mais em pormenor:
88Cores

28Cores 

Para adquirirem basta irem ao site FRAULEIN38

Digam-me coisas =D
Tou mortinha para fazer umas reviews ehehe
Muah*****

7 comentários:

  1. Que lindas ^^

    Sorteio a decorrer no meu blog: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Um dia tenho de comprar também...
    ansiosa plas reviews


    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Eu também comprei essa paleta de 28 cores neutras!! Mas ainda estou À espera...
    Espero que valha a pena!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje já tive oportunidade de usar a a maior...

    Estou a gostar :D

    A mais pequena a de 28 cores, ainda estou um pouco de pé atrás com ela, mas a ver vamos.

    Muah**

    ResponderEliminar
  5. Oi querida to dando uma passadinha aki , amei tudo seu cantinho é lindo ..se der pra da uma passada lá no meu tem sorteio em breve acompanhe e participe tá beijinhos http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uma pergunta, mal você pagou a sua encomenda passou logo para order history?
    É que ja paguei ja recebi comfirmação do pay pal já foi descontado no multibanco e nada ainda :S
    recomenda esse site?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3