quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

*Look Gold&Glamour*

Boa Noite,

Hoje é só posts minhas lindas =D, a verdade é que já alguns me andavam a pedir a make com as compras da avon, mais precisamente a paleta do 24K Gold and Glamour.

Por isso cá vai... Ainda estou constipadita mas muito melhor que estas duas semanas que passaram e espero voltar aos looks...


*Experimentei já algumas coisas da ELF como blush e primer depois faço uma revisão =D

Gostam???
Os tons da paleta são lindos, tem uma pigmentação média pelo que convém usar um primer.
Muahhh*****

9 comentários:

  1. Uauuu mas que gataaa XD O R. que se cuide baby xD

    Beijinhos************:D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!... não me canso de dizer que são as minhas cores de make preferidas =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem! Que olhos bonitos tens, já agora! MESMO!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso... são sem dúvida as minhas cores preferidas!! Olha uma dúvida tenho que fazer encomenda por catálogo certo? =) Acho que sim mas não custa confirmar!! =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá T.

    Obrigada :D

    As encomendas são sempre feitas no catálogo em vigor ou podemos fazer também do que já passou..

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Obrigada.. deixo o 10 para a próxima então =)
    Ainda estou a analisar mas até dia 8 faço!!

    Beijinhos e bom fds***

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!

    Brigada querida, infelizmente não sou a unica a notar estas coisas! Enfim..a inveja chegou à blogosfera! :/

    beijinhos e o melhor é não se ligar mesmo! :o)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3