quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

*Look Roxo*

Olá meninas,

Cá estou eu novamente... Hoje com um novo look, não sei bem como deu nisto, basicamente decidi fazer um look com uma cor estranha e houve uma na paleta de 120 cores que me pareceu bastante estranha e fiquei com curiosidade em saber como ficaria numa make..

Não é das makes que mais gosto, não sei se voltarei a usar esta cor, pois não fiquei fã, mas digam-me que acharam =D

Sou toda ouvidos ou melhor olhos! Ehehehe



 *Paleta 120 da Fraulein
*Primer Boticário *Pó Oriflame
*Corrector Avon *Máscara Avon
*Blush Elf *Batom Boticário

Muahh****

8 comentários:

  1. Eu gostei bastante e acho que te fica bem..bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :$

    Mas eu realmente não sei porquê continuo achar que a cor tem algo de estranho :S...

    ResponderEliminar
  3. Ahhh flor, eu tbm gostei mt=)
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Quando puder venha conhecer o meu tbm, e se você gostar fique a vontade para seguir tbm=)
    Um bjo!!!
    www.blogdajuli.com

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque não gostaste Ana...
    Olha que fica-te mesmo bem, ficas muito bonita! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A make é linda!!!
    Gostei muito :)
    Acho que o teu blog está muito fixe
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelo carinho!!!

    Sem vocês isto não faria sentido :D

    Tem sido óptimo estes meses convosco..

    muahhhhh***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3