quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

*O que vestir??? - AJUDA*

Olá meninas,

Preciso da vossa ajuda... :S

No Domingo vou ter um baptizado..No entanto estamos a 3 dias e eu nem roupa nem nada tenho, até o namorado já tem quase tudo preparado e eu aqui na corda bamba...

Não faço mesmo ideia do que levar, queria levar vestido, mas está tanto frio que não penso se não seria melhor levar um fato, mas é tão formal..

Luzes??? Alguém???

Devo ir ao Freeport no sábado e nem sei o que escolher ou por onde começar :S


Obrigada
Muahhh***


7 comentários:

  1. hum... vejamos
    podias levar uma camisa de tom claro com umas calças de ganga escura skiny e um blaizer preto. Depois como complementos podias usar um cinto largo de cintura e uns sapatos de salto, acessórios com pérolas sempre dao um look glamuroso, por fim uma pochet.

    aqui fica a minha sugestão espero que gostes ;)

    kisses*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário anterior, tenta levar umas calças escuras que dão sem um ar mais formal e uma blusa com um blazer, acho que ficava bem!!

    ResponderEliminar
  3. um vestido básico, uma pochete, um bolero, e um sapatinho de salto alto :) e tas pronta :D e linda principalmente!

    ResponderEliminar
  4. Eu estava mais inclinada realmente para o vestido, mas com este frio não sei não...

    Estou mesmo com duvidas :S

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Vai à Mango tem sempre mts opções giras :)
    Tira ideia do site*

    Eu levaria uma calças de fato preto depois uma parte de cima colorida com uns sapatos a combinar com o casaco ou mala ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre combinar um vestido mais fresquito com umas collants opacas e um casaco mais quentinho, ou mesmo um cardigan simples e complementares com acessórios (colares, brincos, cinto, pregadeira... o que gostares!).

    ResponderEliminar
  7. Um vestido elegante pode ser utilizado mesmo no inverno; é só juntar collants, uns botins, um casaco leve e alguns acessórios.

    Caso contrário, um fato clássico, tanto com uma blusa simples branca de folhos para não ficar monótono tanto com uma blusa colorida cai sempre bem.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3