terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

*Review: Glitter Gal verniz*

Olá minhas queridas!!!

Hoje apresento a mais recente parceira do blog, a marca Glitter Gal, marca exclusivamente Australiana. Para além de apresentar a marca, aproveito e apresento também já a revisão =D.

Neste primeiro contacto, o produto enviado foi o verniz abaixo. Um verniz conhecido por ser 3D / Holográfico e é isso que vos vou mostrar a ver se cumpre ou não o prometido.


O que diz a marca
  • Quando as cores holográficas são expostas ao sol ou outras luzes o impacto dessas luzes sobre o esmalte mostra de imediato o espectro das cores cintilantes. 
  • É difícil fotografar o efeito, no entanto nas cores "Verde", "Azul" e "Cobre" pode ser visto claramente.
  • Todos os efeitos mostram claramente o efeito arco-íris. 
  • Embalagem 9ml - Valor de $11,95

A foto acima acho que diz muita coisa, tirei assim que terminei de pintar as unhas, e realmente com esta cor é bem fácil de captar o efeito que tanto falam.

Prós e Contras
  • Fácil de aplicar no entanto para conseguir este efeito tive de passar pelo menos 3 camadas, para que não se notasse a cor normal da minha unha e assim captasse a 100% o efeito.
  • Demora a secar, fiquei 15minutos sem tocar em nada e mesmo assim uma das unhas ficou visivelmente afectada quando toquei em alguma coisa.
  • Para além de demorar a secar é fácil ficar com aquelas marcas que tanto nos irrita, mas o bom é que neste tipo de verniz devido aos efeitos não se nota nada sem ser à lupa.
  • Cumpre tudo aquilo que diz em relação ao efeito, brilha bastante, o efeito arco-iris está sempre presente.
  • Lasca facilmente no inicio da unha.
  • Muito bonito visivelmente.


Nota Final 0-5: 4
  • Apenas pelo facto de demorar a secar que é algo que me tira do sério, gosto de vernizes rápidos a secar, o facto de lascar rapidamente no inicio da unha também me deixou de pé atrás. No entanto e eu que no inicio torci o nariz, hoje digo que voltarei a usar, pois com o tempo gostamos de ver o efeito arco-iris. 
Para adquirirem este ou outros produtos basta acederem a página da Glitter Gal carregado AQUI, atenção que para vendas internacionais apenas se aceitam pagamentos por paypal!!

E vocês já usaram?
Gostariam de usar deste género de vernizes?
Muah**

9 comentários:

  1. Lindo que só ele!!!

    Ainda não tenho nenhum holo...
    E mim quer!
    ;)

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog.
    Ja sou tua seguidora.

    Adiciona-me: http://maquilhagememoda.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei nenhum verniz desse género mas esse é mesmo bonito :)

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  4. Este pode ser considerado um verniz holográfico?
    Adorei a cor...

    Passa pelo meu blog:
    http://gossipculture.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sim Gossip Culture, este é um verniz holográfico =D

    ****

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus *.* ADORO! AMO! VENERO ESSE VERNIZ! fiquei doida por ele +.+ oh meu deus *.*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog...
    ja sou seguidora
    quanto ao verniz, é simplesmente lindoooo.

    Quero ummm....

    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3