segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*Review: TBS HI-Shine Lip Treatment*

Olá meninas,

Hoje trago-vos uma revisão do gloss da mais recente colecção (Edição Limitada) da The Body Shop " Brush With Fashion".


O que diz a TBS: 
  • Dê um brilho extra aos seus lábios com o nosso HI-Shine Lip Treatment The Body Shop numa nova embalagem em edição limitada com pincel integrado. Para aplicar, aperte o gloss através do pincel e siga o contorno dos lábios. A fórmula contém óleo de marula e óleo abacate para uma hidratação intensa. Destaque os seus lábios com 01: Pink Crem ou 11: Juicy Peach para lábios super chiques, brilhantes e suculentos.
Opinião: 
  • Antes demais a cor que tenho é a Juicy Peach, à primeira vista nada de diferente. A primeira vez que usei, foi mesmo com intenção de dar uma cor mais pêssego como o nome indica,  no entanto é mesmo como a TBS indica, apenas um brilho extra.
  • O gloss é bastante "duro", para sair tem que se apertar bastante e com força, sem darmos conta poderemos já estar a desperdiçar produto.
  • É bastante cremoso, fácil de aplicar, mas pega logo aos lábios o que o torna muito suculento.
  • Bastante doce, o que para mim já muitas de vocês sabem, duram bastante pouco, pois fico sempre a passar a língua e acaba por sair num instante.
  • O gloss diz ser hidratante no entanto a mim secou-me bastante os lábios, tanto que neste momento já ando com o batom de cieiro novamente atrás..




Veredicto: 
  • Embalagem de 14ml, dá-me a sensação que vai acabar depressa da força que faço para o produto sair, mas logo confirmarei quanto tempo me durou, ou melhor quantas aplicações utilizei, neste momento já 3 vezes e parece-me que a embalagem vai já a meio.
  • Quem gosta de glosses e brilho aconselho vivamente pois realmente dá bastante brilho, quem pretende algo mais duradouro, talvez optar por colocar um batom por baixo pra prolongar o efeito do gloss.
  • Quem procura algum tratamento hidratante para os lábios, comigo não funcionou de todo, até pelo contrário.
Avaliação 0-5: 3
  • Para mim não é realmente uma boa opção, fica um brilho bonito nos lábios, mas depois de sair dá a sensação que os lábios começam a secar muito rápido pedindo batom/hidratante para a secura. O valor é de 13,00€, um valor um pouco puxado na minha opinião pelo produto que é..

Beijinhosss =D

6 comentários:

  1. Gostei da tua review miga...a mim não me secou os lábios, mas notei que cola um pouco sim.

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. LOL ele não deve passar da próxima fase penso eeuuu xD

    ResponderEliminar
  3. lool Portugal precisa de rir portanto vamos la ver qual o próximo número! xD

    ResponderEliminar
  4. LOL realmente eu e as caixas é uma relação maravilhosa..quantas mais e bonitas, melhor! Mas neste caso é um cestinho..opah ando a gastar dinheiro nestas coisas tenho de ter sitio para arrumar...OLha nos chineses assim mais chics lol tem cada movel giro tipo o da Ana na Suécia aquele rosa que ela tem sabes? Pronto, ja vi em alguns assim desse género e e até mais pequenos, claro que são carotes mas são muiro giros e é assim com gavetas tipo essa cestinha que mostrei agora...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ola querida olha eu estou a seguir-te mas a um tempo para cá nunca aparece os teus postes no painel de controle :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenta voltar a juntar aos seguidores, pois quando mudei de nome do blog, algumas pessoas deixaram de ver as minhas actualizações :(..

    Beijinhossss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3