segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Review: Vernizes ELF

Hoje o que me traz aqui é uma pequena revisão dos vernizes da ELF.
Há cerca de 2 semanas, fiz umas compras através do site deles, aquando a promoção de não pagar portes nenhuns, e mandei vir entre outras coisas 3 vernizes como podem ver abaixo.


O que diz a ELF: 
  • Frascos de 8ml, pincel com ponta grande, disponivel nas mais variadas cores. A ELF diz que são vernizes com nova tecnologia de COLOR-LOCK para uma durabilidade maior...
Opinião:
  • Pois bem eu tinha uma grande expectativa com estes produtos, talvez por ter experimentado outras coisas da marca em que fiquei muito surpreendida pela positiva. No entanto os vernizes não ficaram nos meus preferidos.
  • Necessário sempre uma segunda aplicação para tapar completamente a unha, o pincel não vem com excesso de verniz o que seria óptimo, mas é o oposto vem muito pouco produto o que faz que tenhamos de passar o pincel mais vezes.
  • Secagem lenta
  • As cores são realmente lindas e fabulosas, foi o que mais me chamou atenção quando os comprei.
  • Durabilidade quase nula, fiquei mesmo bastante desiludida, pintei no domingo da semana passada e na terça o verniz estava completamente lascado, e usei base como top e mesmo assim não resultou.
Veredicto:
  • Aconselho a quem gosta de mudar de vernizes de 2 em 2 dias, caso contrário fica muito aquém das expectativas. No meu caso são vernizes que talvez não volte a usar, pois normalmente uso os vernizes durante 5 dias e detesto vê-los a lascar pela mínima coisa que faça.
Avaliação 0-5: 3.5
  • Não é dos melhores, não é dos piores. O preço deles em euros é 1.77€ pelo que para muita gente valerá muito a pena. Sinceramente se tem possibilidade comprem Andreia/Essence ou cliché pois são visivelmente melhores.
Espero que gostem!!!
Muahhh

4 comentários:

  1. Oiee flor, td bom?
    Adorei seu blog, mto lindo
    Ja estou te seguindo, se puder me siga
    Beijos enormesss

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda... eu realmente achei o mesmo.... ainda por cima um tá muito espesso não faço grande coisa dele =(
    Enfim... Preferi cliché realmente* Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que fizeste esta review, ia comprar uns mais mudei de ideias :P Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Jo o valor deles é bastante acessivel, mas acho que ficamos melhor servidas com os vernizes de marca Portuguesa e conseguem ser tão ou mais em conta com os da ELF e com uma qualidade superior..

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3