domingo, 6 de fevereiro de 2011

*Sweet Look*

Hoje trago-vos um look mais "querido" =D...

A constipação já está quase a ir embora e o ar já é outro portanto devo conseguir voltar a fazer looks com mais frequência...

Espero que gostem :)





PS: Até agora todos os looks que fiz, tirei sempre fotos com luz, flash da máquina só coisas artificiais e hoje resolvi tirar com luz natural e nota-se realmente uma diferença magnifica e ficamos com mais noção nós próprias dos pequenos erros que cometemos. Por exemplo reparei que o pó compacto que uso é um tom acima do que deveria estar a usar logo é urgente corrigir =D...

O que usei:
* Paleta 88 Warm Fraulein38, podes adquiri-la clicando aqui
* Potencializador de Sombras do Boticário (agora em saldos por 5.50€)
* Corrector e máscara AVON (podem falar comigo para adquirir)
* Base em Pó da Oriflame * Batom Paris da NYX
* O curvAS da ELF, podem adquiri-la clicando aqui

Gostaram?
Beijocassss!!!

11 comentários:

  1. Adorei miga ficas-te lindissama sim senhor! :D
    O batom fica-te mesmo bem :D

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  2. - Ficou mesmo muito fofinho o look :)
    Essa batom é lindérrimo :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo gira...essas pestanonas são lindas! beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sofia, andei a pedinchar este batom meses ao namorado e a lili é que me ofereceu lool.. apaixonei-me por ele logo à primeira vista ;D..

    Cindy obrigada, ainda ando a treinar com o curvas, mas às vezes entro em pânico LOOL ehehe

    Muah***

    ResponderEliminar
  5. Eu até gosto do efeito do curvex mas notei que desde que comecei a usar, as minhas pestanas ficaram mais fracas e caem-me mais...por isso é que até encomendei aquele sérum com máscara da Anew...porque tenho um olho que tem menos pestanas :/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sério? :S

    Por acaso até agora está a correr bem, mas só de pensar aiii até me arrepio..

    ***

    ResponderEliminar
  7. Sério linda, notei passado pouco tempo..tanto que deixei de usar...estão guardados apenas para usar em situação especial ou assim..por acaso fiquei triste! :/ beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pelo que já me disseram é que há pessoas a usarem o curvex depois de pôr a máscara e isso faz com que as pestanas se partam... Agora antes nunca tinha ouvido...

    Vou estar mais atenta agora que tenho usado sempre desde que o tenho :S

    ***

    ResponderEliminar
  9. Eu não uso depois :/ Nem conseguiria, que impressão! Apenas aquilo me enfraqueceu..Hei-de usar uma vez por outra qando estiver melhr...

    Vais fazer hoje a encomenda linda ou terça?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amanhã sem falta, ainda estou à espera de encomendas, se me mandarem hoje ainda faço hoje se não já só amanha :D..

    ***

    ResponderEliminar
  11. Tá linda! beijocas, tu depois avisas como sempre! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3