quarta-feira, 16 de março de 2011

**22 Primaveras**

Pois é minhas princesas!!!

Hoje faço 22 primaveras =D, tirei o dia de férias como é lógico já basta os dias normais que passo a trabalhar que este dia é sempre dia de mimo..

Como este ano calhou mesmo no meio da semana não fiz nada de especial e vou adiar para o fim de semana, hoje foi apenas um almoço romântico com o namorido. 

Venho cá mostar-vos a make usada hoje durante o dia =D



Longa noite agora, fazer jantar para os dois, e depois do jantar por volta das 22h PROVA DO VESTIDO DE NOIVA =)

Muah******

10 comentários:

  1. Parabéns ;)

    Gostei da make

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olaaaa meus parabéns muitas felicidades pra vc..
    amanha é o meu tomara q eu ganhe seu sorteio presente de niver né rsrrs
    um beijão pra vc tudon de bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito linda! Parabéns minha princesa! :D :D
    ********************************************

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, e tem um bom dia/noite :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) (um pouquinho atrasados, mas pronto..)
    Gostei da maquilhagem ^^
    ***

    ResponderEliminar
  6. Ola
    gostas de passatempos/sorteios?
    entao passa no meu blog e ve o passatempo com produtos magnificos que podem ser teus.

    Passa no meu blog,
    nao te irás arrepender.

    bjt

    ResponderEliminar
  7. Olá =)
    Muito parabéns querida**
    beijinho***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3