segunda-feira, 14 de março de 2011

Alisadores de Cabelo

Pois é meninas,

Pelo que tenho visto é um assunto que corre na blogosfera, se devem ou não comprar, os prós e os contras, tudo isso.

Decidi tirar o meu da gaveta, pois só o usei 2x desde a existência dele, e vou-vos dar a minha opinião em relação a este pequenote.

Veio todo aconchegadinho nesta bolsinha da Philips

Composto por todas estas pecinhas... Dá para alisar, encaracolar, frisar, etc etc etc

Resultado à minha pessoa (já estou sem make que foi tirada agr em casa)

Como dá para ver, comigo não faz diferença alguma, ao tirar a foto já tinha o cabelo arrefecido e ganho a forma própria dele, precisava de algo muito mais potente para ele ficar aquilo que eu chamo "liso de cabeleireiro".
Já fiz com este pequenote cachos no cabelo e frisei-o e isso sim nota-se a diferença toda é realmente bom nisso!!!

Por isso meninas que já tenham o cabelo normalmente liso/ondulado não aconselho, é mesmo preciso algo acima dos 30/40º para o cabelo lesar aquele choque e aguentar o liso...
Meninas que tenham o cabelo com cachos, encaracolados, etc vão realmente notar diferença, não irá ficar liso, mas irá ficar esticado =D...

Que me dizem?
Têm? Usam? Estão e pensar em comprar?

Muahhh***

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaa!!!!
    Estou a pensar comprar, alias já tenho um mas comprovei que comprar um alisador barato não compensa...vou investir num melhor***

    Pois já experimentei o de uma amiga e deixou SEDA no meu cabelo***

    Um beijinhoooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso...

    Preciso de um alisador de 500º :D

    Ehehehe

    Muah****

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3