segunda-feira, 28 de março de 2011

+ Compras

Olá lindas =D

Depois de um dia de trabalho as compras me esperavam... Não as comprinhas boas que todas gostamos, mas sim aquelas para a casa...

Entretanto dei de caras com mais uns produtos para recuperação de brilho do cabelo..

Reparei que todos os champôs para este efeito são sempre recomendados a cabelos pintados ou com madeixas, pois já existe o estigma que o cabelo normal não pode ser sem brilho... Então tenho de comprar champô para cabelos pintados enquanto o meu não o é, mas porque realmente dá uma vivacidade que os champô para cabelos normais não dá.. Isto é um facto...

Como já estou naquela que os outros dois produtos da YR podem não ter efeito algum comprei então um pack do Franck Provost...


Eu já usei antes produtos desta gama e fiquei sempre satisfeita... Será que me vai trazer o brilho de volta como promete? =D

Muah******

3 comentários:

  1. Quando comprei essa marca também pensava que me ia fazer maravilhas, mas muito pelo contrário :(
    Andei 1 semana inteira cheia de comichão que até já fazia fridas! :/
    Bem, depende sempre da pessoa..
    *

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, tudo bem? Não sei mesmo o que se passa, já por várias vezes tentei te seguir mas não estou a conseguir, parece que desapareço dos teus seguidores e não aparece no meu blog as actualizações do teu... é uma chatice mesmo...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oh linda uma vez comprei essa marca e igual a esse e detestei mesmo...Nenhuma dessas profissionais de supermercado, eu gostei...muito menos essa. Prefiro mil vez pantene,, ahhhhh e Ultra suave para dar brilho ja compras te? Esse é maravilhoso, ele abrilhanta mesmo e cheira divinalmente...esse sim é que devias ter comprado...mas as tres coisas, champo, amaciador e máscara..maravilhosos, os que mais amo mesmo!

    Vê-os neste post:

    http://caixinhademaquilhagem.blogspot.com/2011/01/review-mascara-para-pontas-espigadas-da.html
    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3