quarta-feira, 23 de março de 2011

**Depilação Laser** Parte II

Olá meninas,

Hoje fui à minha segunda sessão, e como prometi cá venho eu fazer um update sobre o meu "tratamento"..



A primeira sessão foi no dia 4 de Fevereiro, passou quase 2 meses e posso-vos dizer que só tenho coisas boas apontar...
  • Os meus pêlos reduziram mais de 90% =D.. Desde 4 de Fevereiro que não fiz mais depilação nenhuma, apenas fui "depilada" (tirar uns restinhos) hoje na clínica.
  • A minha pele está muito mais suave, mais sensível, muito límpida... Só o facto de não ter feito depilação neste mês e meio fez com que o aspecto exterior melhorasse bastante.
  •  Devido a ter ficado um pouco mais sensível, a sessão de hoje doeu e doeu bem, o que vale é que durou apenas uns 4minutos =D
Mais uma vez aconselho a todas as meninas a fazer, não me arrependo num cêntimo sequer, vale realmente a pena, só de pensar que no verão não tenho de estar minimamente preocupada, e falando em verão o resto do ano é uma benesse..

Tive oportunidade de verificar a tabela de preços para vos pôr a par, mas continua tudo igual, tal como podem ver AQUI.

Meninas mais indecisas que estão à espera? Força..

Beijinhoss

11 comentários:

  1. Eu já estou convencida! Tenho uma clínica dessas na minha rua LOL :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas, eu investi numa maquina de depilação a laser, faço eu e a minha mae mae mas ainda não fiz tenho medo que doa?!
    Obrigada pelo o post.
    Ja agora de quanto em quanto tempo se pode fazer?

    ResponderEliminar
  3. Cátia máquinas a laser só estão disponíveis para entidades competentes, deves ter adquirido uma de foto depilação não?

    ***

    ResponderEliminar
  4. olaaa...eles falaram pra vc comprar algum creme pra passar depois da depilaçao??é pq vi num blog umas meninas dizendo qtinha q comprar pra passar...to pensando seriamente me fazer no buço,pq bigode é u ó né rrsrrsr
    bjss

    ResponderEliminar
  5. olá linda,

    sim temos de comprar um creme para passar depois das sessões durante uns 5/6 dias.

    É um creme próprio de aloé vera..

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. e vc pode me dizer quanto foi??
    obrigada por ter respondido!!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a fazer em 3 zonas por apenas 58€ por sessão :D

    ResponderEliminar
  8. oi linda desculpa...mais eu tava a perguntar o preço do creme pra passar depois da depilaçao..
    bjss

    ResponderEliminar
  9. Ahhh desculpa :D

    O creme na clínica tens dois disponíveis...

    1 pequeno de 10€ outro que dá para o tratamento inteiro por 20€

    Podes também comprar na farmácia, mas esse já não sei preços..

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  10. nunca pensei que doesse o.O
    mas ainda bem que é suportável....
    quanto tempo dura sem os pêlos a crescer??? e as menores podem também fazer??

    Kiss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3