sábado, 26 de março de 2011

Em busca (continuação)

Boa noite minha gente =D

Pois é, a minha busca continua...

A busca pelo shampoo, mascara, qualquer componente que ponha neste meu cabelo que recupere o brilho que ele costumava ter, aquele brilho de verão, aquela suavidade fresca...
Depois da máscara da RACCO, aquela que diz revisão AQUI e que a mim não dá resultado algum até pelo contrário, resolvi comprar uns produtos da Yves Rocher que passo a mostrar..

 O Shampoo para dar um brulho maior, e o vinagre de framboesa para o mesmo efeito...
Alguém já experimentou???
Resultados??
Vou começar já amanhã o "tratamento" e depois farei revisão, espero que seja desta, já que a opção de deixar o secador está completamente fora de questão.
Muahh***

3 comentários:

  1. Compra uma máscara de brilho e deixa estar muito tempo. 1h mais ou menos...utiliza também um sérum de pontas e um champo que dê brilho, como esse...e esse vinagre também deve ser bom =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida... eu dei-me muito bem com o vinagre de framboesa... mas agora não tenho usado =/ E bem que precisa... depois conta como correu! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, depois posta os resultados flor!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3